Experiência do cliente em foco: a importância da personalização para o sucesso da sua empresa
On Demand
Sobre o webinar
A experiência do cliente é mais importante agora do que um ano atrás e se tornou peça principal na estratégia de negócios. As empresas que conseguem acompanhar as tendências de mercado e personalizar seu atendimento ganham vantagem competitiva.
Participe desse evento online e aprenda como a JustForYou se tornou uma empresa de experiência com o cliente no centro do seu negócio, utilizando ferramentas que proporcionam a personalização da jornada do cliente de forma estratégica, além de trazer insights que auxiliam na especialização das equipes de atendimento.
Data: 7 de Outubro de 2021
Horário: 10h às 11h
Agenda:
10h-10h05 – Inicio do evento e apresentação da agenda
10h05-10h20 – Boas práticas de Zendesk para transformar a empresa em uma experiência completa para seu cliente
10h20-10h35 – A personalização da experiência do seu cliente como vantagem competitiva para sua empresa com Rodrigo Stoqui, Co-Founder e CMO da JustForYou
10h35-10h50 – Como construir essa experiência completa e extrair dados que beneficiem sua estratégia com Guilherme da Silva, Customer Wellness Specialist da JustForYou
10h50-11h – Perguntas & Respostas / Encerramento
Apresentadores
Mariana Colombo
Gerente de Contas
Zendesk LATAM
Rodrigo Stoqui
Co-Founder e CMO da JustForYou
Guilherme da Silva
Customer Wellness Specialist da JustForYou