Escalando o atendimento ao cliente com o autoatendimento

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

Cada vez mais, os clientes preferem acessar conteúdo de autoatendimento para resolver seus problemas, em vez de entrar em contato com um agente. Para acompanhar essa demanda é vital garantir que seu conteúdo não esteja apenas acessível, mas também sempre atualizado.
Participe do nosso webinar gratuito na quarta-feira, 20 de fevereiro, às 14h, onde você aprenderá como criar e dimensionar sua estratégia de autoatendimento à medida que sua empresa cresce. Você verá as práticas recomendadas pela Zendesk para:

  • Aumentar o tráfego para sua base de conhecimento
  • Usar a inteligência artificial para resolver automaticamente solicitações simples de clientes sem qualquer intervenção do agente
  • Capacitar seus agentes para acessar e atualizar seu conteúdo de autoatendimento diretamente na interface do ticket

Ao final, teremos uma sessão de perguntas e respostas. Não deixe de participar!

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Apresentador

Rebeca faz

Rebeca faz parte do time de Customer Success da Zendesk. Suas recomendações estratégicas auxiliam nossos clientes a extrair mais valor de suas contas do Zendesk, independentemente de seu caso de uso.

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