Conectividade de um jeito simples: CX sem barreiras em tempos de crise

Disponível sob demanda

Sobre o webinar

O novo cenário no ambiente de trabalho, devido ao impacto do COVID-19, chegou com muitas incertezas e dúvidas. Como oferecer suporte a seus clientes da melhor forma pode ser um grande desafio.

A BeeTech, uma empresa que desenvolve soluções de pagamentos internacionais e infraestrutura cross border, mudou toda sua operação para home office em poucos dias, com o uso da tecnologia e da Zendesk. Com essa situação evoluindo rapidamente, elas continuam trabalhando para entregar a melhor experiencia para seus clientes, de um jeito único e pensado em quem realmente importa: você.

Nesse webinar falaremos sobre:

  • Como oferecer suporte a seus clientes com uma operação de trabalho remoto
  • Estrategias para uma transição ao trabalho remoto
  • Dicas para colaboração à distancia
  • Como manter seus funcionários engajados

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Agradecemos seu cadastro! Verifique se você recebeu o email com a confirmação exclusiva do seu cadastro.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentadores

Danielle Teixeira

Customer Experience Manager, BeeTech

Veronica Kim

Customer Experience Coordinator, BeeTech

João Loudeiro

Executivo de Contas, Zendesk