Ir para o conteúdo principal

Redes sociais, WhatsApp, e apps de mensagem: Tendências para o futuro do CX

Disponível On demand

Sobre o webinar

O atendimento ao cliente via redes sociais, aplicativos de mensagem, como WhatsApp, e canais digitais está ganhando uma dimensão inédita. A sua empresa tem as competências exigidas para essa operação?

Faça parte desse encontro focado em “Messaging Trends & Talks”, com facilidades, métodos inéditos, funcionalidades, ferramentas e estratégias líderes para a evolução da experiência e do engajamento do cliente.

Simplifique a operação e conquiste a satisfação de quem mais importa: O Consumidor.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Apresentadores

Jacques Meir photo

Jacques Meir

Diretor Executivo de conhecimento, Grupo Padrão

Wagner Porcelliphoto

Wagner Porcelli

Account Executive, Zendesk

Raphael Daoliophoto

Raphael Daolio

Vendas de Canais & Parcerias Estratégicas, Facebook Brasil