Redes sociais, WhatsApp, e apps de mensagem: Tendências para o futuro do CX

Disponível On demand

Sobre o webinar

O atendimento ao cliente via redes sociais, aplicativos de mensagem, como WhatsApp, e canais digitais está ganhando uma dimensão inédita. A sua empresa tem as competências exigidas para essa operação?

Faça parte desse encontro focado em “Messaging Trends & Talks”, com facilidades, métodos inéditos, funcionalidades, ferramentas e estratégias líderes para a evolução da experiência e do engajamento do cliente.

Simplifique a operação e conquiste a satisfação de quem mais importa: O Consumidor.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar:

Insira o seu nome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira o seu sobrenome
Números e caracteres especiais não são permitidos
Insira um endereço de email válido.
Endereços de email não podem começar com:
Insira um número de telefone válido
Insira o nome de sua empresa
Insira o seu cargo
Selecione o número de funcionários
Selecione o seu país
Selecione uma opção
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
Ao enviar minhas informações pessoais, entendo e concordo que a Zendesk pode coletar, processar e reter meus dados de acordo com a Política de Privacidade da Zendesk.

Agradecemos seu cadastro! Você receberá um email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.

Desculpe, ocorreu um erro.

Recarregue a página e tente novamente ou entre em contato com a Zendesk para obter suporte.

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.

Apresentadores

Jacques Meir

Diretor Executivo de conhecimento, Grupo Padrão

Wagner Porcelli

Account Executive, Zendesk

Raphael Daolio

Vendas de Canais & Parcerias Estratégicas, Facebook Brasil

Agradecemos seu cadastro! Você receberá um email de confirmação com um link exclusivo para o webinar.