Ir para o conteúdo principal

Zendesk On Air 2021
Canal 2 - O novo mundo das conversas

On Demand

Sobre o webinar

Zendesk On Air 2021 – Play Experiences

A Edição 2021 foi um sucesso. Falamos de tendências do mercado, estratégias da experiência do cliente, mensageria em todos os canais, conteúdos técnicos e casos de sucesso para inspirar você e sua equipe, de maneira leve e descontraída.

Assista On Demand o conteúdo do canal 2 – O novo mundo das conversas

Dá uma espiadinha no que rolou:

• Estratégias e melhores práticas de mensageria
Em um mundo com mais conversas em diferentes canais e cheias de personalização, as empresas devem adaptar seu atendimento de acordo com a preferência de seus clientes. E não importa qual canal eles utilizem, essas interações precisam estar conectadas, gerando mais engajamento, fidelidade e negócios. Nesta sessão, saiba mais sobre como superar as expectativas de seus clientes e como oferecer ótimas experiências com estratégias e melhores práticas de mensageria com Zendesk & Facebook (WhatsApp e Instagram).

• A liderança conversacional no modelo de negócio: mensageria no DNA do atendimento da Yuca & Fluke
Mensagens fazem parte do dia a dia dos consumidores. Independentemente do canal, é importante oferecer uma experiência ágil e personalizada para exceder as expectativas. Nesta sessão, conheça como a Yuca, uma das maiores Startups do Brasil investindo no futuro do coliving e comunidade, e a Fluke, a mais nova aposta de telefonia móvel digital facilitada, têm utilizado estratégias de mensageria para compor o seu DNA de inovação e experiência do cliente.

• Qualidade, otimização e escalabilidade: o impacto estratégico com mensageria da Loft & Raízen
Estratégias que refletem um relacionamento mais pessoal entre a marca e o cliente criam um diferencial competitivo. Confira nesta sessão como empresas que são casos de sucesso estão desenvolvendo estratégias de mensageria assíncrona, incluindo WhatsApp, como a Loft, na indústria imobiliária e a Raízen, na indústria de energia.

Preencha o formulário abaixo para assistir ao webinar

Ao enviar meus dados pessoais, autorizo a Zendesk a coletar, processar e armazenar minhas informações de acordo com o Aviso de privacidade, conforme descrito em Aviso de privacidade da Zendesk.