Zendesk vs. Freshdesk

Faça a escolha certa

O Freshdesk é uma ótima opção para os recursos básicos. Mas se a sua empresa quer crescer, precisa de uma solução que seja confiável hoje e no futuro. O Zendesk é uma solução robusta, confiável e escalável, criada para durar, com suporte de especialistas e o melhor retorno sobre o investimento.

Criado para durar

O Zendesk oferece recursos que vão além da emissão básica de tickets em uma solução completa de experiência do cliente. É a opção para as marcas que querem oferecer uma experiência do cliente confiável e diferenciada em grande escala.

Especialistas em Experiência do Cliente

Como consultores de confiança, capacitamos nossos clientes com o conhecimento e as práticas recomendadas necessárias para que estejam sempre aperfeiçoando a experiência do cliente.

Melhor retorno do investimento

O Zendesk foi criado para lidar com todos os desafios que sua empresa pode enfrentar e, em última instância, oferecer mais eficiência, reduzindo o custo do suporte.

Criado para durar

Comece conosco e cresça conosco

Product screen: True omnichannel CX
Experiência do cliente realmente omnichannel

Uma plataforma inovadora que conta com embeddables e recursos de mensagens, permite que os clientes escolham o canal que preferem, além de possibilitar que as empresas ofereçam uma experiência consistente em todos eles.

Product screen: Frictionless agent experience
Experiência do agente sem atrito

Com recursos como o Espaço de trabalho do agente e as Conversas paralelas, os agentes têm uma interface unificada que permite que colaborem com clientes, departamentos internos e terceiros facilmente — tudo isso em um só lugar, independentemente do canal.

Product screen: Reliable integrations
Integrações confiáveis

Com um grande marketplace de mais de 1.250 aplicativos nativos e integrações, além de uma plataforma desenvolvida em AWS, a Zendesk oferece uma visão 360 do cliente e capacita os agentes a alinharem o atendimento com outros departamentos internos, oferecendo uma experiência do cliente personalizada e fluida.

Product screen: Actionable data insights
Insights de dados acionáveis

Nossa análise eficiente permite que os líderes de atendimento tomem decisões melhores e otimizem processos, produtos e serviços. Crie relatórios e painéis atrativos e configuráveis em poucos minutos, como nosso Mapa de calor de tempo da primeira resposta, em minutos, contando ainda com conjuntos de dados divididos de forma sofisticada.

Experiência do cliente realmente omnichannel

Uma plataforma inovadora que conta com embeddables e recursos de mensagens, permite que os clientes escolham o canal que preferem, além de possibilitar que as empresas ofereçam uma experiência consistente em todos eles.

Experiência do agente sem atrito

Com recursos como o Espaço de trabalho do agente e as Conversas paralelas, os agentes têm uma interface unificada que permite que colaborem com clientes, departamentos internos e terceiros facilmente — tudo isso em um só lugar, independentemente do canal.

Integrações confiáveis

Com um grande marketplace de mais de 1.250 aplicativos nativos e integrações, além de uma plataforma desenvolvida em AWS, a Zendesk oferece uma visão 360 do cliente e capacita os agentes a alinharem o atendimento com outros departamentos internos, oferecendo uma experiência do cliente personalizada e fluida.

Insights de dados acionáveis

Nossa análise eficiente permite que os líderes de atendimento tomem decisões melhores e otimizem processos, produtos e serviços. Crie relatórios e painéis atrativos e configuráveis em poucos minutos, como nosso Mapa de calor de tempo da primeira resposta, em minutos, contando ainda com conjuntos de dados divididos de forma sofisticada.

Uma só plataforma para controlar tudo

“Com todos os canais de comunicação em uma plataforma unificada, não precisamos mais alternar entre plataformas. [Com o Zendesk], temos mais controle sobre os dados de clientes e, como resultado, sobre a experiência do cliente.”

Kevin Miodek

Chefe de operações e suporte ao cliente da Azimo

Leia mais
21 pontos

De aumento no NPS

>9.0

Índice da Trustpilot

O tempo de resolução diminui e o CSAT aumenta

“No dia em que começamos a usar o Zendesk, nossa agente mais rápida, que normalmente resolve duas vezes mais tickets do que o resto, disse que conseguiu ser ainda mais rápida. Os fluxos de trabalho e a interface do Zendesk foram criados pensando em eficiência.”

Veronica Howes

Diretora de sucesso do cliente da Thinkific

Leia mais
96%

Tickets respondidos em menos de 8 horas

91,7%

CSAT

Por que mudar para o Zendesk

Melhor retorno do investimento

Maior retorno sobre o investimento

O investimento certo: escolher uma solução mais barata que não permite ganhar escala à medida que você cresce é um grande risco. A eficiência do Zendesk resulta em economia no fim das contas. Produtividade para agentes, insights de produtos, satisfação e fidelização dos clientes, enfim, investir no Zendesk proporciona mais valor tanto para empresas como para clientes.

Saiba mais

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