Veja alguns dos motivos pelos quais as empresas escolhem o Zendesk em vez do Freshdesk

Nos últimos dois anos, figuramos como líder de mercado de acordo com o Gartner, mas não queremos nos gabar disso. O que realmente nos orgulha é nosso produto que é referência no setor, nossos relatórios completos e nosso histórico de inovação. Além disso, nosso score de CSAT de 95% atesta nossa qualidade.

Gartner

A Zendesk teve a maior nota dentre os casos de uso B2C na categoria Recursos essenciais para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM no relatório do Gartner de dezembro de 2017. Veja o porquê com uma demonstração ou lendo o relatório.

Faça uma escolha sábia

Não há nada melhor do que usar a ferramenta certa para o trabalho certo. Aqui estão alguns recursos que podem ajudar.

Cinco sinais de que é hora de mudar do Freshdesk

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A Zendesk é a líder em soluções de software de suporte ao cliente. Com um sistema de tickets, chat em tempo real, telefone e uma base de conhecimento inteligente, tudo em um só lugar, é mais fácil oferecer o melhor atendimento. Além disso, é muito simples adicionar novos canais e ferramentas à medida que sua empresa cresce.

O diferencial do Zendesk

Um

Fácil de usar por você e seus clientes

Os relacionamentos com os clientes podem ser complexos, mas as ferramentas utilizadas para gerenciá-los não devem ser. O Zendesk Support é intuitivo, criado pensando na experiência dos agentes de suporte. E, longe de demorar meses, a implantação demanda apenas alguns dias, o que significa menos treinamento e mais satisfação para as equipes.

Dois

Somos sua rede de sucesso

Na Zendesk, nós ajudamos as empresas a criar relacionamentos melhores com os clientes. E nós seguimos nosso próprio conselho. Temos uma equipe de Experiência do cliente que inclui consultoria, atendimento e tudo mais que você precisar para cumprir a tarefa.

“A Zendesk é uma empresa que faz o que fala. É uma de nossas parceiras mais próximas, tendo se tornado nossa principal ferramenta na criação de relacionamentos com nossa comunidade de motoristas.”
Dennis Wang, co-fundador e CEO, Easy Taxi Leia a história

Três

Relatórios e análises melhores

Quando a equipe certa tem os dados certos, a experiência do cliente deixa de ser um centro de custos para se transformar em uma estratégia central do produto, do marketing e do suporte. Com o Zendesk, você pode criar relatórios personalizados e tendências de dados para equipes que não estão envolvidas diretamente com o suporte. Assim, toda sua empresa fica mais próxima de seus clientes.

"Conseguimos criar painéis e relatórios bastante granulares. A Zendesk tem um sistema que permitiu nosso crescimento, o que foi realmente importante."
Michael Robichaud, gerente de suporte a produtos, Coursera Leia a história

Quatro

Benchmarks e práticas recomendadas do setor

Quando se trata de métricas, não existe tamanho único. É por isso que criamos o Zendesk Benchmark, com interações reais de atendimento e suporte ao cliente de mais de 50.000 organizações participantes de 140 países.

Mensure o seu desempenho

É simples: selecione seu setor e veja seu desempenho em relação aos concorrentes.

Cinco

Marketplace com aplicativos líderes do setor

Na Zendesk, pensamos sempre no longo prazo. Investimos em nossas integrações e estamos sempre criando novas.

Conecte o Zendesk a todas as suas ferramentas internas com mais de 700 aplicativos, que incluem desde ferramentas de produtividade e controle de horas, até comércio eletrônico e redes sociais.

Conheça nosso Marketplace de aplicativos.

Pesquise em mais de 700 aplicativos

Mais de 140,000 empresas nos confiam seus clientes

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"A confiança é a chave de tudo o que fazemos."

Joe Harrow

Diretor de atendimento ao cliente

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"Enquanto crescemos no mundo todo, o Zendesk tem sido de grande ajuda. Além disso, a Zendesk tem feito um trabalho extraordinário de nos envolver com uma comunidade de clientes real e ativa."

Roy Sunstrum

Vice-presidente do suporte aos comerciantes

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