A Zendesk oferece mais valor do que o Freshdesk. E não tem custos ocultos.

As soluções e a experiência do cliente da Zendesk são referências no setor e valem cada centavo. Clique aqui para descobrir os vários motivos pelos quais 160 mil clientes escolheram a Zendesk.

Faça uma escolha inteligente

Não comprometa a qualidade da experiência do seu cliente, em troca de uma pequena economia no curto prazo

Por que Zendesk?

Um

Soluções de alta qualidade, nas quais você e seus clientes podem confiar

No momento, a experiência do cliente é essencial para qualquer empresa, seja ela uma lojinha de família ou uma multinacional bilionária. A Zendesk está bem posicionada para ajudar as empresas a começar devagar e crescer rapidamente sem descartar suas soluções de experiência do cliente. Por exemplo, empresas como Uber, Shopify e Slack começaram com um pequeno grupo de agentes no Zendesk e expandiram rapidamente para centenas e, em alguns casos, milhares de pessoas.

A qualidade é um problema sério com o Freshdesk: chamadas e chats caem misteriosamente, deixando seus agentes confusos e seus clientes frustrados, resultando em diminuição do CSAT e do valor do ciclo de vida do cliente. A Printful e a Monese sentiram isso na pele. Então, mudaram para a Zendesk.

“Conforme foi chegando o fim de ano, o volume começou a aumentar e percebi problemas de estabilidade nas chamadas e nos chats [no Freshdesk]. Então, comecei a notar que os relatórios não eram precisos. Poderia ter sido terrível para a nossa empresa... Fico muito mais feliz vendo a fila de chamadas e chats da Zendesk. Ela melhorou muito o gerenciamento."

Lora Kimball

Gerente de suporte ao cliente, Printful

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Dois

Garantimos o seu sucesso mesmo após a implementação

Comprar software não é fácil. Mesmo se você encontrar um produto excelente, pode não conseguir implementá-lo corretamente sem o conhecimento sobre o setor e o produto. Por isso, a Zendesk criou o Luminaries, um programa projetado para capacitar nossos 157 mil clientes e incentivar a colaboração e o compartilhamento de conhecimento. Além disso, a Zendesk oferece recursos de gerenciamento de contas, sucesso do cliente e suporte de alta qualidade para garantir o seu sucesso.

O Freshdesk oferece suporte básico, mas tem dificuldades para capacitar e preparar seus clientes para o sucesso. Vocês, usuários do Freshdesk, têm um gerente de sucesso dedicado? Quando foi a última vez que participaram de um evento da Freshworks voltado para a colaboração dos clientes? A Freshworks ajudou a otimizar a sua instância? A experiência do cliente da Zendesk virou o jogo para a Showpo e, por isso, a empresa migrou do Freshdesk para a Zendesk.

“Queríamos evoluir de startup para uma estrutura de empresa grande. A Zendesk está nos ajudando muito a alcançar esse objetivo e isso faz toda a diferença.”

Paul Waddy

Líder de operações, Showpo

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Três

O custo total de propriedade da Zendesk é melhor (além dos custos de licenças)

Os custos das licenças são apenas parte do custo total de propriedade. Além das licenças, custa mais para usar o Freshdesk, pois você perde dinheiro quando a sua experiência do cliente é ruim, a experiência dos agentes é ineficiente, os dados são discrepantes e a pilha de tecnologia, desconexa. Ao considerar os custos incorridos com o Freshdesk, a Zendesk oferece um melhor custo total de propriedade.

Após mudar do Freshdesk para a Zendesk, a Ola Cabs aumentou a automação do fluxo de trabalho em 60%, melhorando o CSAT em 40%. Essa mudança na estratégia também melhorou seu suporte e demandou 800 agentes a menos do que o estimado anteriormente.

“Ter uma solução omnichannel é útil porque reúne os dados em um só lugar, nos ajudando a reduzir o tempo de resposta e a melhorar nossa produtividade. Com ela, também não precisamos treinar nossos agentes para usarem diversas ferramentas. Eles conseguem aprender a usar os produtos Zendesk e a atuar em várias equipes logo de início."

Sankar Rao Amburkar

Chefe de produtos, Ola Cabs

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Logo: Gartner

Pelo quinto ano consecutivo, a Zendesk foi reconhecida como líder no relatório de 2020 do Quadrante Mágico do Gartner para Centros de Relacionamento com Clientes de CRM. Acreditamos que a posição da Zendesk é um reflexo da nossa crescente base de clientes, do nosso sucesso ao redor do mundo e do nosso ritmo de inovação. Clique aqui para saber mais.