Atendimento baseado em IA. Desenvolvido para seres humanos.
Clientes e funcionários são mais do que interações: são seres humanos. Proporcione a eles experiências mais rápidas e personalizadas usando IA treinada na arte do atendimento ao cliente.
Novo
Zendesk Relate 2024
O futuro do CX chegou. Convidamos grandes pensadores a refletir ainda mais no Relate enquanto anunciamos nossos últimos produtos: Agentes de IA, copiloto de agente, gerenciamento da força de trabalho, controle de qualidade e recursos de IA da próxima geração.
Inteligência artificial
Complemente seu CX com IA
Surpreenda os clientes, apoie sua equipe e transforme sua empresa com o Zendesk AI: a solução completa de IA para experiência do cliente.
Explore novos recursosBots viabilizados por IA
Abra espaço para agentes de IA
Conheça os agentes do Zendesk AI, os bots mais autônomos no CX. Eles sabem como trabalhar sozinhos e ao lado de seus agentes humanos.
Explore agentes de IAGerenciamento do engajamento da força de trabalho
Maximize o desempenho da equipe
O gerenciamento da força de trabalho e o controle de qualidade do Zendesk viabilizados por IA otimizam a produtividade da equipe e melhoram o atendimento.
Explore novos recursosZendesk para atendimento ao cliente
Aprimore a experiência do cliente
Suporte pessoal
Para obter fidelidade duradoura, cada cliente deve se sentir único. O Zendesk for Service oferece os recursos de suporte necessários para que os clientes retornem.
Retorno do investimento
Maximize o ROI
Você economizará tempo e dinheiro com a Zendesk. Não confie só em nós. Veja o que a Forrester descobriu. O estudo Total Economic Impact™ (TEI) mostrou 286% de retorno do investimento em três anos.
Melhore o tempo de valorização
A Zendesk funciona na hora. Resolva os problemas do cliente imediatamente, em vez de configurar um software complexo.
Reduza o esforço por ticket
O autoatendimento e a automação desviam até 15% dos contatos dos agentes. Resolva os tickets restantes mais rapidamente com insights avançados do cliente.
Mantenha os custos baixos
Você não precisa de um exército de desenvolvedores para começar a usar a Zendesk ou de um influxo de agentes para continuar usando. Eficiência e automação integradas.
286%
ROI médio
Clientes conquistados em três anos
US$ 20
Milhões
Valor líquido atual que os clientes alcançaram ao longo de três anos
2
Meses
Tempo que os clientes levaram para receber o retorno