Answer Bot

Ainda mais fácil que o autoatendimento

Pelos olhos do cliente
Cliente pedindo ajuda para encontrar uma tabela de tamanhos
Answer Bot
Answer Bot retorna artigos sobre tamanhos

O Answer Bot funciona em conjunto com a sua equipe de suporte. Ele usa machine learning para ajudar a responder a perguntas dos seus clientes com conteúdo da sua base de conhecimento do Zendesk Guide. As respostas são fornecidas de acordo com a pergunta de cada cliente, sempre precisas e confiáveis. E, em caso de dúvida, o Answer Bot inclui seus agentes de suporte para oferecer ao cliente um toque pessoal.

O melhor tipo de sabe-tudo

Responda aos clientes na hora

Diga ao Answer Bot quais perguntas de suporte você quer que ele responda. Ele começa a trabalhar imediatamente, oferecendo atendimento eficiente.

Sempre consistente e confiável

O Answer Bot aproveita sua base de conhecimento do Zendesk Guide para selecionar as melhores respostas para os seus clientes. Ele também aprende com seus próprios erros.

Trabalha com sua equipe de suporte

Libere o tempo dos seus agentes para que eles possam se concentrar no que fazem de melhor: resolver problemas complexos e criar relacionamentos melhores com os clientes.

Como funciona

ETAPA 1

Um cliente tem uma pergunta

Quando um cliente envia um email para uma empresa, o Answer Bot entra em ação para ajudar, analisando o texto para entender o assunto da solicitação.

ETAPA 2

Respostas são sugeridas

O Answer Bot usa seus modelos poderosos de deep learning para encontrar os artigos mais relevantes. Ele os sugere nas respostas para os clientes, enquanto eles aguardam a resposta de um agente humano.

*No momento, o Answer Bot atende apenas em Inglês.

ETAPA 3

Um ticket é resolvido

O cliente analisa os artigos e, se ele encontrar uma resposta, pode marcar sua pergunta como respondida. Assim, o ticket é resolvido.

ETAPA 4

Ou então, ele é encaminhado de volta para um agente

Se o cliente ainda precisar de ajuda, a pergunta dele será respondida normalmente por um agente. O feedback é coletado automaticamente para melhorar as sugestões futuras.

"Queremos que nossos clientes entrem em contato sempre que precisarem de ajuda. O Answer Bot ajuda nossa equipe de suporte, direcionando os clientes para o autoatendimento, para que possam obter respostas mais rápidas".

– Dollar Shave Club

Fruto de pesquisa e inovação

O Answer Bot foi criado por uma equipe de engenheiros e cientistas de dados da Zendesk usando as últimas tecnologias de machine e deep learning.

Indo além

Deep learning é uma forma sofisticada de inteligência artificial. Sua inspiração é o cérebro humano. Ele reconhece fala, dados e padrões específicos. Como os humanos, ele usa essas informações para fazer conexões e decidir qual é a melhor ação a ser tomada. No entanto, diferente dos seres humanos, ele pode processar trilhões de informações e perceber padrões que podemos deixar passar.

Sem precisar de treinamento

O Answer Bot está pronto para trabalhar logo no primeiro dia. Ele aproveita todas as experiências dos clientes com as empresas que usam o Zendesk e aplica o que aprendeu aos seus clientes e conteúdo, por mais que você não tenha muito dos dois. Como ele aprende ao longo do caminho, cada nova sugestão é melhor do que a anterior.

Tudo está conectado

O Answer Bot nasceu de serviços e tecnologias de ponta e de software livre. Seu poder vem do TensorFlow e da própria pesquisa da Zendesk. Nossos produtos de machine learning fazem toda a diferença para milhares de empresas no mundo todo.

O Answer Bot funciona exclusivamente com o Zendesk Guide.

Quantas solicitações de suporte você recebe mensalmente?

6

Resoluções do Answer Bot

1

Horas economizadas dos agentes

132

Horas devolvidas aos clientes

As estimativas acima têm como base nossas métricas do Zendesk Benchmark de taxa de resolução pelo Answer Bot de 6%, tempo de gerenciamento do agente de 12 minutos para os tickets resolvidos em um contato, além de tempo médio de resolução de 22,3 horas. Suas estatísticas do Answer Bot podem ser diferentes. Comece uma avaliação grátis para vê-lo em ação.

Uma resolução bem sucedida =

   

Resoluções bem-sucedidas

Preço por resolução

Preço mensal

50
   
   
100
   
   
500
   
- 5%
   
1.000
   
- 10%
   
5.000
   
- 20%
   
10.000
   
- 30%
   

O faturamento do Answer Bot é realizado como uma assinatura mensal de pacote de resoluções disponíveis. Consulte a página do Answer Bot na sua conta do Zendesk para obter uma lista completa de opções de preços.