Answer Bot

Encontre as respostas que eles procuram

O Answer Bot usa inteligência artificial (IA). Isso significa duas coisas: primeiro, que estamos vivendo no futuro e, segundo - e ainda mais importante - que, ao usar o Answer Bot, você pode fornecer respostas mais rápido do que é humanamente possível.

O Answer Bot aumenta a eficiência do autoatendimento respondendo às perguntas dos clientes com artigos relevantes da base de conhecimento do Zendesk Guide.* Os clientes ficam mais satisfeitos com resoluções mais rápidas e a equipe de suporte fica livre para se concentrar no que apenas os humanos podem fazer.

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Mais inteligente e mais rápido, além de melhor e mais forte

  • Responda a perguntas mais rápido

    Forneça aos clientes as informações que eles precisam para resolverem seus problemas sozinhos. Tempos de resolução mais rápidos resultam em clientes mais satisfeitos.

  • Reduza o esforço da equipe

    Automatize respostas para perguntas simples e repetitivas, para que sua equipe possa se concentrar em tarefas mais complexas.

  • Responda de maneira inteligente

    Aproveite a inteligência artificial com o conteúdo do Zendesk Guide para fornecer respostas fundamentadas automaticamente. Integrações de terceiros não são necessárias.

Como funciona

1 Primeira etapa

Um cliente tem uma pergunta

Quando um cliente envia um email para uma empresa, o Answer Bot entra em ação para ajudar, analisando o texto do email para compreender o assunto da solicitação.

2 Segunda etapa

Respostas são sugeridas

O Answer Bot usa sua inteligência artificial poderosa para encontrar os artigos mais relevantes. Ele os sugere nas respostas para os clientes, enquanto eles aguardam a resposta de um agente humano.

No momento, o Answer Bot só fala Inglês.

3 Terceira etapa

Um ticket é resolvido

O cliente analisa os artigos e, se ele encontrar uma resposta, pode marcar sua pergunta como respondida. Assim, o ticket é resolvido.

4 Quarta etapa

Ou então, é encaminhado de volta para um agente

Se um cliente ainda precisar de ajuda, a pergunta dele será respondida normalmente por um agente. O feedback é coletado automaticamente para melhorar as sugestões futuras.

“Descobrimos que boa parte das pessoas nem olha para os artigos da Central de Ajuda. No entanto, com a ajuda do Answer Bot, eles estão recebendo recomendações automáticas de artigos e sendo informados da existência da Central de Ajuda como uma opção de autoatendimento, mesmo no início da jornada do cliente".

— Sawyer Perry, Associado Sênior da Otimização da Experiência do Cliente, Winc

Source: TechValidate. TVID: 2BC-E27-F81

Alimentado por informação

O Answer Bot foi criado por uma equipe de engenheiros e cientistas de dados da Zendesk usando a última tecnologia de inteligência artificial. Ele funciona assim:

  • Indo além

    O aprendizado profundo é uma forma sofisticada de inteligência artificial. Sua inspiração é o cérebro humano. Ele reconhece fala, dados e padrões específicos. Como os humanos, ele usa essas informações para fazer conexões e decidir qual é a melhor ação a ser tomada. No entanto, diferente dos humanos, ele pode processar trilhões de informações e perceber padrões que podemos deixar passar.

  • Sem precisar de treinamento

    O Answer Bot está pronto para trabalhar logo no primeiro dia. Ele aproveita todas as experiências anteriores de milhares de clientes e aplica o que aprendeu aos seus clientes e conteúdo, por mais que você não tenha muito dos dois. Como ele aprende ao longo do caminho, cada nova sugestão é melhor do que a anterior.

  • Tudo está conectado

    O Answer Bot é especialista no uso do Support e do Guide. Ele sabe exatamente onde procurar pelos melhores artigos da base de conhecimento no Guide. E ele pode trabalhar junto aos seus agentes no Support, destacando os artigos sugeridos e recebendo feedback dos seus agentes quando eles decidirem que um artigo específico não foi uma boa escolha.

*O Answer Bot funciona exclusivamente com o Zendesk Guide. Saiba mais.

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