Answer Bot

Ainda mais fácil que o autoatendimento

Turbine seu bot

O Answer Bot atua com a sua equipe de suporte, utilizando machine learning para ajudá-la a responder às dúvidas dos clientes. A partir do conteúdo da base de conhecimento do seu Zendesk Guide, o Answer Bot sugere artigos para que os próprios clientes resolvam seus problemas. O Answer Bot é multilíngue e funciona em vários canais para não deixar ninguém na mão.

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O melhor tipo de sabe-tudo

Responda aos clientes na hora

Diga ao Answer Bot quais perguntas de suporte você quer que ele responda. Ele começa a trabalhar imediatamente, oferecendo atendimento eficiente.

Sempre consistente e confiável

O Answer Bot aproveita sua base de conhecimento do Zendesk Guide para selecionar as melhores respostas para os seus clientes. Ele também aprende com seus próprios erros.

Trabalha com sua equipe de suporte

Libere o tempo dos seus agentes para que eles possam se concentrar no que fazem de melhor: resolver problemas complexos e criar relacionamentos melhores com os clientes.

Como funciona

ETAPA 1

Um cliente tem uma pergunta

Quando um cliente entra em contato com a sua empresa, o Answer Bot entra em ação para ajudar, analisando a pergunta para compreender quais são as necessidades dele. Ele sugere artigos relevantes para resolver o problema rapidamente e atua em vários canais, como web, dispositivos móveis e Slack. Ele tem até uma API aberta!

ETAPA 2

Respostas são sugeridas

O Answer Bot é oferecido em diversos idiomas e usa seu poderoso modelo de deep learning para encontrar os artigos mais relevantes. Ele sugere esses artigos para que os clientes leiam enquanto aguardam um agente humano responder.

* No momento, o Answer Bot fala apenas inglês, espanhol, português, francês, alemão e holandês.

ETAPA 3

Um ticket é resolvido

O cliente analisa os artigos e, se ele encontrar uma resposta, pode marcar sua pergunta como respondida. Assim, o ticket é resolvido.

ETAPA 4

Ou então, ele é encaminhado de volta para um agente

Se o cliente ainda precisar de ajuda, a pergunta dele será respondida normalmente por um agente. O feedback é coletado automaticamente para melhorar as sugestões futuras.

61%
dos clientes concordam que o Answer Bot poupa tempo de suas equipes de suporte ao responder perguntas que não demandam um toque humano.

Slider

73%
dos clientes concordam que começar a usar o Answer Bot é fácil, simples e flexível.

Tic Tac Toe

"Queremos que nossos clientes entrem em contato sempre que precisarem de ajuda. O Answer Bot ajuda nossa equipe de suporte, direcionando os clientes para o autoatendimento, para que possam obter respostas mais rápidas".

– Dollar Shave Club

12%
Resolução por autoatendimento com o Answer Bot

96%
CSAT

Leia essa história

Fruto de pesquisa e inovação

O Answer Bot foi criado por uma equipe de engenheiros e cientistas de dados da Zendesk usando as últimas tecnologias de machine e deep learning.

Indo além

Deep learning é uma forma sofisticada de inteligência artificial. Sua inspiração é o cérebro humano. Ele reconhece fala, dados e padrões específicos. Como os humanos, ele usa essas informações para fazer conexões e decidir qual é a melhor ação a ser tomada. No entanto, diferente dos seres humanos, ele pode processar trilhões de informações e perceber padrões que podemos deixar passar.

Sem precisar de treinamento

O Answer Bot está pronto para trabalhar logo no primeiro dia. Ele aproveita todas as experiências dos clientes com as empresas que usam o Zendesk e aplica o que aprendeu aos seus clientes e conteúdo, por mais que você não tenha muito dos dois. Como ele aprende ao longo do caminho, cada nova sugestão é melhor do que a anterior.

Tudo está conectado

O Answer Bot nasceu de serviços e tecnologias de ponta e de software livre. Seu poder vem do TensorFlow e da própria pesquisa da Zendesk. Nossos produtos de machine learning fazem toda a diferença para milhares de empresas no mundo todo.

O Answer Bot funciona exclusivamente com o Zendesk Guide.

Quantas solicitações de suporte você recebe mensalmente?

6

Resoluções do Answer Bot

1

Horas economizadas dos agentes

132

Horas devolvidas aos clientes

US$ 50

Custo mensal estimado*

As estimativas acima baseiam-se em nossas métricas de benchmark da Zendesk: 6% de resolução pelo Answer Bot, 12 minutos para o agente resolver um ticket em um contato e 22,3 horas de tempo médio para resolução. As estatísticas de seu Answer Bot podem ser diferentes. Comece uma avaliação grátis para vê-lo em ação.
*Para até 50 resoluções.

O que conta como uma resolução?

Uma resolução ocorre quando um usuário final marca sua solicitação como resolvida pelo Answer Bot.

Como o preço é calculado?

O faturamento do Answer Bot é realizado como uma assinatura mensal de pacote de resoluções disponíveis. Consulte a página do Answer Bot na sua conta do Zendesk para obter uma lista completa de opções de preços.