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Inteligência artificial

A Zendesk AI fala a língua do atendimento ao cliente

Somente a Zendesk AI é construída com base em bilhões de interações reais de atendimento ao cliente. Ela entende a experiência do cliente, ou seja, você aproveita o potencial do suporte personalizado desde o primeiro dia, sem nenhum trabalho extra.

Vantagens

Especialista em experiência do cliente para o seu negócio

Duas mãos estão uma sobre a outra, representando como a IA pode dar suporte aos agentes.

Dê uma mão extra aos agentes

As ferramentas de IA sugerem respostas e detectam a intenção do cliente, capacitando os agentes a oferecer um serviço melhor.

A cabeça de um robô verde parece desgastada, mostrando como a IA torna os antigos bots de experiência do cliente obsoletos e inúteis.

Diga adeus aos bots ineficientes

Os bots da Zendesk resolvem solicitações ou encontram o agente certo por conta própria — e nenhum esforço manual é necessário.

Uma mão segura uma chave inglesa, assim como a Zendesk AI é sua ferramenta para melhorar a função comercial.

Personalize conforme as necessidades da sua empresa

Otimize as operações com rótulos de intenção personalizados e insights liderados por IA. Você antecipará as necessidades e oferecerá a resposta certa.

IA generativa Novo

Deixe a IA cuidar do trabalho

O suporte ao cliente nem sempre é fácil. A IA generativa da Zendesk, desenvolvida pela OpenAI, torna tudo mais fácil. Altere o tom, escreva automaticamente artigos de suporte e implante bots que parecem pessoas, tudo com alguns cliques.

Bots e automação

Os bots nunca foram tão úteis

Bots viabilizados por IA generativa oferecem suporte aos clientes com linguagem natural e humana. Defina o tom para combinar com sua marca e depois veja os bots compartilharem as informações corretas por conta própria.

Obtenha acesso antecipado

Eficiência do agente

É uma nova era de produtividade do agente

Os agentes obtêm ajuda da IA para

das mensagens, resolvendo os problemas com rapidez e consistência.

Obtenha acesso antecipado

Base de conhecimento inteligente

O autoatendimento fica ainda mais inteligente

Transforme automaticamente alguns tópicos em um artigo completo. Crie um artigo uma vez e atualize em toda a central de ajuda. Você também pode ajustar o tom, de amigável a formal.

Depoimentos


9+

Aumento do CSAT

-73%

Redução no tempo de resposta

“Com a Zendesk AI, podemos nos concentrar na qualidade e no treinamento, em vez de perder tempo lendo tickets e categorizando manualmente.”

Ian Hunt

Diretor de atendimento ao cliente da Liberty London

IA para a experiência do funcionário.

Liberte suas equipes internas

Desloque solicitações repetitivas para bots pré-treinados em milhões de interações de RH e TI. Você também pode configurar intenções para encaminhar tópicos sensíveis diretamente para as equipes certas, liberando todos para se concentrarem nas tarefas adequadas.

Confira os detalhes
Uma pessoa com um suéter roxo está sentada com seu notebook ajudando outro funcionário com uma solicitação interna da equipe. Sua mensagem para o funcionário diz: "Posso ajudar com isso! Vamos encaminhar para o departamento de TI.

Proteção de dados

Segurança e privacidade de nível empresarial

A Zendesk AI é regida pelos mesmos padrões que se aplicam a todos os produtos Zendesk, porque sabemos como é essencial proteger os dados dos clientes. Para setores que necessitam de mais proteção, nosso complemento de privacidade e proteção avançada de dados oferece o próximo nível de segurança.

Confira os detalhes
Várias esferas multicoloridas que representam os dados do cliente estão dentro de uma caixa transparente. Dois cadeados dourados estão do lado de fora da caixa, protegendo os dados.

Perguntas frequentes

No momento, os clientes dos planos Suite Professional ou superior podem usar a IA avançada. Se quiser experimentar nossos novos recursos de IA generativa, inscreva-se aqui.

Começar agora

Faça um teste grátis da Zendesk

Um conjunto de esferas é colocado em um fundo roxo. Elas têm texturas, cores e tamanhos diferentes, mas se juntam em um belo conjunto, como a Zendesk AI, que é construída com base em bilhões de pontos de dados de clientes diferentes, mas sobrepostos.