Answer Bot

Ainda mais fácil que o autoatendimento

Turbine seu bot

O Answer Bot atua com a sua equipe de suporte, utilizando machine learning para ajudá-la a responder às dúvidas dos clientes. A partir do conteúdo da base de conhecimento do seu Zendesk Guide, o Answer Bot sugere artigos para que os clientes resolvam seus próprios problemas. O Answer Bot é multilíngue e funciona em vários canais para não deixar ninguém na mão.

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O melhor tipo de sabe-tudo

Responda aos clientes na hora

Diga ao Answer Bot quais perguntas de suporte você quer que ele responda. Ele começa a trabalhar imediatamente, oferecendo atendimento eficiente.

Sempre consistente e confiável

O Answer Bot aproveita a sua base de conhecimento do Zendesk Guide para fazer uma curadoria de respostas para os seus clientes em vários idiomas.

Trabalha com sua equipe de suporte

Libere o tempo dos seus agentes para que eles possam se concentrar no que fazem de melhor: resolver problemas complexos e criar relacionamentos melhores com os clientes.

Como funciona

Consultar preços

ETAPA 1

Um cliente tem uma pergunta

Quando um cliente entra em contato com a sua empresa, o Answer Bot entra em ação para ajudar, analisando a pergunta para compreender quais são as necessidades dele. Ele sugere artigos relevantes para resolver o problema rapidamente e atua em vários canais, como web, dispositivos móveis e Slack. Ele tem até uma API aberta!

ETAPA 2

Respostas são sugeridas

O Answer Bot é oferecido em diversos idiomas e usa seu poderoso modelo de deep learning para encontrar os artigos mais relevantes. Ele sugere esses artigos para que os clientes leiam enquanto aguardam um agente humano responder.

ETAPA 3

Um ticket é resolvido

O cliente analisa os artigos e, se ele encontrar uma resposta, pode marcar sua pergunta como respondida. Assim, o ticket é resolvido.

ETAPA 4

Ou então, ele é encaminhado de volta para um agente

Se o cliente ainda precisar de ajuda, a pergunta dele será respondida normalmente por um agente. O feedback é coletado automaticamente para que você possa acompanhar o desempenho do Answer Bot.

61%
dos clientes concordam que o Answer Bot poupa tempo de suas equipes de suporte ao responder perguntas que não demandam um toque humano.

Slider

73%
dos clientes concordam que começar a usar o Answer Bot é fácil, simples e flexível.

Tic Tac Toe
Queremos que nossos clientes entrem em contato sempre que precisarem de ajuda. O Answer Bot ajuda nossa equipe de suporte, direcionando os clientes para o autoatendimento, para que possam obter respostas mais rápidas.

Dollar Shave Club

12%
Resolução por autoatendimento com o Answer Bot

96%
CSAT

Leia a história

Fruto de pesquisa e inovação

O Answer Bot foi criado por uma equipe de engenheiros e cientistas de dados da Zendesk usando as últimas tecnologias de machine e deep learning.

Indo além

O aprendizado profundo é uma forma sofisticada de inteligência artificial. Sua inspiração é o cérebro humano. Ele reconhece fala, dados e padrões específicos. Como os humanos, ele usa essas informações para fazer conexões e decidir qual é a melhor ação a ser tomada. No entanto, diferente dos humanos, ele pode processar trilhões de informações e perceber padrões que podemos deixar passar.

Sem precisar de treinamento

O Answer Bot está pronto para trabalhar logo no primeiro dia. Ele aproveita todas as experiências dos clientes com as empresas que usam o Zendesk e aplica o que aprendeu aos seus clientes e conteúdo, por mais que você não tenha muito dos dois.

Tudo está conectado

O Answer Bot nasceu de serviços e tecnologias de ponta e de software livre. Seu poder vem do TensorFlow e da própria pesquisa da Zendesk. Nossos produtos de machine learning fazem toda a diferença para milhares de empresas no mundo todo.

O Answer Bot funciona exclusivamente com o Zendesk Guide.

Quantas solicitações de suporte você recebe mensalmente?

6

Resoluções do Answer Bot

1

Horas economizadas dos agentes

132

Horas devolvidas aos clientes

 

Custo mensal estimado*

As estimativas acima baseiam-se em nossas métricas de benchmark da Zendesk: 6% de resolução pelo Answer Bot, 12 minutos para o agente resolver um ticket em um contato e 22,3 horas de tempo médio para resolução. As estatísticas de seu Answer Bot podem ser diferentes. Comece uma avaliação grátis para vê-lo em ação.
*Para até 50 resoluções.

O que conta como uma resolução?

No email, formulário web ou Web Widget, uma resolução ocorre quando um usuário final marca sua solicitação como resolvida pelo Answer Bot. Na API e no SDK, uma resolução é consumida a cada 100 interações.

Como o preço é calculado?

O faturamento do Answer Bot é realizado como uma assinatura mensal de pacote de resoluções disponíveis. Consulte a página do Answer Bot na sua conta do Zendesk para obter uma lista completa de opções de preços.