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Relatório de tendências da experiência do funcionário de 2023

Neste ano, as organizações precisam transformar a tecnologia do espaço de trabalho para oferecer um suporte melhor ao trabalho híbrido, aumentar a produtividade dos funcionários e controlar os custos.

Depois de vários anos tendo a opção de trabalhar remotamente, surgiu uma nova série de expectativas por parte dos funcionários.

Não importa se o trabalho é presencial, híbrido ou remoto, os funcionários esperam conhecimento e suporte imediatos em qualquer lugar. Eles querem contar com experiências conversacionais modernas que não atrapalhem o dia de trabalho. Cada minuto é valioso, e as ferramentas digitais devem aumentar a produtividade em vez de atrapalhar.

Baixe o relatório para conferir os principais insights e as tendências da experiência do funcionário que podem ajudar a formar sua estratégia de transformação digital para 2023 e os próximos anos.

Principais constatações das tendências de experiência do funcionário (EX) em 2023

  1. A transformação digital é uma prioridade

    Cerca de 84% dos profissionais de EX concordam que melhorar o suporte para funcionários remotos, híbridos e presenciais é uma prioridade para as empresas.

  2. A tecnologia do espaço de trabalho é um problema para os funcionários

    52% dos funcionários acreditam que o software relacionado à experiência do funcionário é desatualizado e difícil de usar.

  3. Os bots de IA podem ajudar a controlar custos e aumentar a produtividade

    68% dos profissionais de EX acreditam que a IA e os bots vão gerar uma grande economia nos próximos anos.

Relatório de tendências da experiência do funcionário de 2023

Três funcionários em pé um ao lado do outro sorrindo juntos