Adaptação à rápida mudança

Como pequenas empresas podem proporcionar experiências melhores aos clientes com equipes mais enxutas

Publicado 3 Agosto 2020
Última atualização em 17 Agosto 2020

Atualmente, acertar no suporte ao cliente é mais importante do que nunca. As pequenas empresas precisam se esforçar ao máximo para atender às necessidades dos clientes, mesmo com a redução do orçamento e o aumento da carga de trabalho.

Como as equipes menores podem se superar para oferecer um atendimento ao cliente excepcional, mesmo em épocas de rápidas mudanças? Analisamos como mais de 13.000 pequenas e médias empresas (PMEs) em todo o mundo conseguiram enfrentar os desafios de 2020 e criar equipes de suporte mais fortes e enxutas.

Insights deste relatório:

  • As três principais tendências que estão afetando pequenas equipes (e dicas simples sobre como enfrentá-las)
  • Quais canais geram maior satisfação do cliente
  • Como as pequenas e médias empresas podem se adaptar às mudanças no comportamento de compra dos consumidores
  • Saiba como as PMEs ágeis estão reduzindo os tempos de resolução