Whitepaper

Experiências de cliente melhores com engajamento omnichannel

Publicado 9 Outubro 2017
Última modificação 9 Outubro 2017

Projetar uma experiência de suporte que permita conversar com seus clientes em qualquer canal ajuda sua organização a fornecer suporte excepcional hoje e sempre. Ainda que pareça tentador adicionar produtos e canais separados conforme você cresce, pode ser difícil manter as ferramentas e dados conectados e oferecer uma experiência de atendimento consistente mais tarde.

As empresas que implementaram a experiência completa de atendimento da Zendesk relataram benefícios como aumento na produtividade e na retenção de agentes, redução na manutenção e deflexão de tickets com autoatendimento e automação.

Como este whitepaper informa, a Zendesk Support Suite permite que a sua organização:

  • Tenha conversas naturais com seus clientes
  • Operacionalize todo e qualquer canal
  • Transforme dados em ações
  • Dê respostas rápidas e precisas com inteligência artificial

Veja como a Support Suite pode ser usada sem qualquer adaptação, ou personalizada de acordo com suas necessidades. De uma maneira ou de outra, você pode ativar e desativar canais conforme sua empresa cresce ou as preferências de seus clientes mudam, mantendo um histórico centralizado das conversas.Baixe o white paper para descobrir tudo o que pode conseguir com a experiência de suporte completa da Zendesk.