Guia de agilidade — como grandes empresas podem obter vantagem competitiva na experiência do cliente

Com dados originais e insights acionáveis, este guia de agilidade ajuda as corporações a prepararem-se para o que vier.

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Publicado 1 junho 2021
Última atualização em 28 julho 2021

Se as empresas não estavam muito preocupadas com agilidade antes da pandemia, certamente estão agora. No ano passado, a forma como as grandes empresas fazem negócios mudou. Sabemos que chegar ao topo não é uma tarefa fácil, mas permanecer nessa posição requer vigilância constante, disposição para descartar táticas ultrapassadas e não se perturbar com as incertezas que acompanham a mudança.

A Zendesk fez uma pesquisa com quase 4.000 líderes de negócios, gerentes e agentes de atendimento e experiência do cliente para desenvolver este guia sobre agilidade. Analisamos também os dados de capacidade de agilidade máxima de mais de 90.000 empresas que usam Zendesk, espalhadas por 175 países, para ajudar as corporações a estarem preparadas para o futuro.

Como aumentar a agilidade:

  1. Facilite a compreensão do que os clientes estão dizendo

  2. Treine as equipes para manterem-se produtivas em meio à mudança

  3. Invista na tecnologia flexível compatível com suas metas de experiência do cliente