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Relatório “Total Economic Impact®” da Forrester examina ROI do Zendesk

Publicado 10 janeiro 2017
Última atualização em 15 Mai 2020

Atualizações e mais atualizações. Com todo mundo atualizando, você pode estar se perguntando se sua empresa também deveria atualizar seus sistemas. Parece que sempre há uma versão ou um tipo melhor de software. Ainda que implementar sistemas novos e aprimorados possa ajudar sua empresa a crescer e a economizar dinheiro, é importante saber se o novo software vale a transição.

Recentemente, a Zendesk comissionou um estudo da Forrester Consulting, que avaliou o impacto financeiro do Zendesk nas organizações. A Forrester entrevistou cinco clientes e conduziu uma análise financeira. Neste estudo, a Forrester relatou os benefícios e custos da família de produtos de atendimento da Zendesk, e sua análise apontou benefícios de mais de US$ 3,8 milhões.

Os benefícios superaram os custos nas seguintes áreas:

Aumento na produtividade dos agentes
As organizações relataram uma redução de 15 segundos na duração média das chamadas a cada ano.

Diminuição de interações com clientes
As interações de autoatendimento alcançaram 20% do total de interações.

Melhoria da experiência e retenção de agentes
Os clientes relataram uma redução de 15% na perda de agentes.

Eliminação dos custos com manutenção da plataforma anterior
Sem precisar de consultores para a manutenção da plataforma anterior, houve uma economia média de US$ 150.000 por ano.

Certifique-se de que o Zendesk é o produto certo para você. Leia sobre o retorno sobre investimento potencial da implementação da família de produtos Zendesk no The Total Economic ImpactTM of Zendesk, um estudo comissionado em maio de 2017 e conduzido pela Forrester Consulting em nome da Zendesk.