Formulário para pesquisa de produtos pronto para uso

Publicado 28 julho 2021
Última atualização em 4 Agosto 2021

Realizar uma pesquisa de produtos é a melhor maneira de saber o que os seus clientes estão achando das soluções adquiridas da sua empresa.

A ideia é colher as impressões das pessoas que já compraram algo da sua marca e, com isso, aprimorar ainda mais a sua oferta.

Saber a opinião dos seus clientes é essencial para identificar o que está fazendo sucesso entre o seu público, e o que precisa ser melhorado.

A fim de lhe ajudar com esse levantamento, a Zendesk criou uma pesquisa de produtos. Com perguntas diretas e objetivas você vai descobrir tudo o que precisa para melhorar ainda mais a experiência dos seus clientes.

Confira como usar e baixe grátis o nosso formulário.

Conheça o modelo de questionário para pesquisa de produtos da Zendesk

O questionário de pesquisa de produtos da Zendesk é composto por 7 perguntas, com respostas de múltipla escolha, que vão lhe ajudar a identificar qual a opinião dos seus clientes sobre algo que eles compraram na sua empresa

Ao confirmar o recebimento do produto pelo cliente, você deve enviar a pesquisa de qualidade para obter informações como:

  • O produto adquirido atendeu às suas necessidades?
  • Caso não tenha atendido, total ou parcialmente, qual o motivo da insatisfação?
  • Você compraria novamente da nossa empresa?
  • Você recomendaria os nossos produtos a amigos e familiares?
  • Do produto adquirido, o que você acha que pode ser melhorado?

Como usar o nosso formulário de pesquisa de produtos

O formulário de pesquisa de produtos é feito no Google Docs e pronto para uso. Basta fazer uma cópia e enviar aos seus clientes!

Usando este modelo de questionário de pesquisa de qualidade

  1. Passo 1

    Baixe o formulário de pesquisa de satisfação com foco em produtos criado pela Zendesk.

  2. Passo 2

    Faça uma cópia do questionário.

  3. Passo 3

    Escolha por qual canal de atendimento a pesquisa de produtos será enviada aos seus clientes.

  4. Passo 4

    Recebe as respostas, contabilize os resultados, e use as respostas como base de aprimoramento para os seus serviços.

Melhore a experiência de compra dos seus clientes

Usar templates de respostas prontas para clientes, certamente, vai facilitar muito o seu dia a dia e o da sua equipe.

Mas se quiser prestar um atendimento ainda mais eficiente, rápido e dinâmico, é bastante indicado lançar mão de outras ferramentas.

O Zendesk Service é um software de atendimento ao cliente realmente completo. Com ele é possível aprimorar o trabalho dos seus agentes e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos seus clientes.

Entre as suas diversas funcionalidades estão:

  • Interação com os clientes de diferentes canais, contribuindo para uma estratégia omnichannel;
  • Promoção do autoatendimento, facilitando para que o cliente tenha a resposta que precisa em pouco tempo;
  • Relatórios para acompanhar o desempenho da equipe;
  • Relatório para acompanhar o comportamento dos seus clientes;

Quer conhecer a solução completa? Então acesse agora a página da solução de atendimento ao cliente da Zendesk.

Como a Zendesk pode lhe ajudar a vender mais?

A Zendesk é uma empresa que oferece soluções para atendimento ao cliente com produtos de suporte e vendas.

Nossas ferramentas robustas são construídas em uma plataforma aberta e flexível. Isso contribui para as empresas construírem e entregarem de forma mais rápida experiências diferenciadas e sem atrito aos seus clientes.

Nos links abaixo você confere tudo que a Zendesk pode oferecer para o seu negócio e, com isso, melhorar o seu atendimento ao cliente e aumentar o seu volume de vendas.