Ir para o conteúdo principal

Relatório global de impacto social da Zendesk para 2019

Em nosso primeiro Relatório Global de Impacto Social, estamos colocando em foco todas as coisas que estamos fazendo para ser uma empresa responsável e globalmente consciente

Última atualização em 21 Mai 2020

Dizer que todos nós estamos tentando navegar por este ambiente novo e incerto é um eufemismo — mas nós estamos aqui para ajudar. A Zendesk se destaca pela transparência e crescimento. Então, estamos aqui para contar o que estivemos fazendo fora dos holofotes até aqui.

Nestes tempos, nos sentimos particularmente “humblidents” (humildes e confiantes) — humildes sobre o quanto ainda tem de ser feito e, ao mesmo tempo, confiantes de que estamos caminhando na direção certa.

Ao publicar o nosso primeiro Relatório Global de Impacto Social, estamos colocando em foco todas as coisas que estamos fazendo como uma empresa responsável e globalmente consciente — incluindo nossos esforços e metas de voluntariado para minimizar nosso impacto no meio ambiente.

Nos importamos profundamente com a cultura e a comunidade que estamos construindo e queremos que você veja como estamos comprometidoss. Estamos orgulhosos do que realizamos e sabemos que sempre há espaço para melhorias