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Seja o número um no coração e na mente de seu cliente

Publicado 19 Janeiro 2017
Última modificação 19 Janeiro 2017

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente

Veja como as soluções Zendesk ajudam as empresas mais inovadoras do Brasil a melhorar seu relacionamento com os clientes e crescer mais

Toda empresa quer oferecer uma excelente experiência ao cliente, certo? Mas como sua empresa pode fazer isso? Você tem que conquistar a satisfação do cliente com o produto ou serviço no "Dia 1", ou seja, na primeira vez que ele tiver contato com a sua empresa. E a partir daí, manter um relacionamento e uma estratégia consistente para manter a percepção de qualidade e excelência em todas as interações dos clientes com a sua marca.

É possível obter grandes resultados com o uso de tecnologias que ajudam no contato e no relacionamento com os clientes. Veja os resultados que as empresas mais inovadoras do Brasil estão conquistando com o uso da família de produtos da Zendesk apresentadas neste ebook. E também detalhes de ideias brilhantes de empresas que estão mudando o relacionamento com seus clientes, automatizando e integrando seus canais de atendimento.

Entre as principais realizações relatadas pelos clientes que utilizam nossas soluções estão:

● Shop B: teve um incremento de 75% em todos os itens pesquisados
● B2W Digital: conquistou um aumento da eficiência da equipe de Suporte de  até 25%
● VivaReal: registrou aumento da satisfação do cliente entre 50% e 75%
● Le Creuset Brasil: teve uma diminuição no tempo de resolução de  tickets/chamados entre 50% e 75%

Seja você também o número 1 nas mentes e corações de seus clientes.

Para entender como fazer isso, basta baixar nosso ebook gratuito.