Formulário de pesquisa de satisfação do cliente

Publicado 28 julho 2021
Última atualização em 4 Agosto 2021

Saber a opinião dos clientes sobre os produtos e os serviços oferecidos por sua empresa é primordial para melhorar os seus processos.

Somente colhendo a opinião e o ponto de vista dos seus consumidores você vai conseguir identificar o que está dando certo e o que precisa de ajustes.

A melhor forma de fazer isso é enviando uma pesquisa de satisfação do cliente. Com poucas perguntas você consegue saber, com precisão, qual impressão o público tem sobre o que a sua empresa está entregando a ele.

Nunca fez uma pesquisa de satisfação de cliente? Sem problemas! Criamos 2 modelos prontos com as perguntas mais relevantes para fazer uma boa análise.

Confira, agora, como usar e baixe grátis!

Veja como é o formulário de pesquisa de satisfação do cliente da Zendesk

O primeiro formulário de pesquisa de satisfação do cliente criado pela Zendesk pode ser utilizado tanto para avaliar produtos quanto para serviços.

São 7 perguntas que incluem questões como:

  • O produto adquirido, ou o serviço contratado, atendeu às suas necessidades?
  • Quanto os nossos produtos e/ou serviços contribuem para o seu dia a dia?
  • Você compraria novamente da nossa empresa?

Já o segundo é um questionário sobre qualidade no atendimento ao cliente. Também com 7 perguntas, você obtém a opinião dos seus clientes sobre:

  • Quais pontos do seu atendimento precisam ser melhorados
  • Como o cliente avalia o serviço dos seus agentes
  • Quanto o atendimento prestado facilita o dia a dia dos seus clientes

Confira como usar o nosso modelo de pesquisa de satisfação do cliente

Usar qualquer um dos modelos de pesquisa de satisfação que criamos é muito fácil. Isso porque ele é um formulário do Google Docs que já vem pronto!

Utilizando a pesquisa de satisfação da Zendesk

  1. Passo 1

    Baixe o formulário que deseja utilizar: pesquisa de satisfação com foco em produtos e serviços, ou pesquisa de satisfação referente ao atendimento prestado.

  2. Passo 2

    Crie uma cópia do modelo escolhido.

  3. Passo 3

    Escolha o canal através do qual pretende enviar a pesquisa aos seus clientes, por exemplo, via e-mail.

  4. Passo 4

    Mensure e analise as respostas recebidas.

Aumente o nível de satisfação dos seus clientes com as ferramentas certas

Quer obter bons resultados com essas pesquisas? Um bom caminho é utilizar ferramentas que ajudem, cada dia mais, a prestar um atendimento de excelência aos seus clientes, como o Zendesk Service.

Trata-se de um software de atendimento ao cliente realmente completo, que ajuda a aumentar a eficiência dos seus agentes e a satisfação dos seus clientes.

Essa solução conta com diversas funcionalidades, entre elas:

  • Integração de diferentes canais de atendimento;
  • Soluções de autoatendimento;
  • Organização e priorização de tíquetes;
  • Relatórios para melhorar a sua gestão;

Para conhecer todos os detalhes, acesse agora a página da solução de atendimento ao cliente da Zendesk.

A Zendesk pode lhe ajudar ainda mais

Na Zendesk desenvolvemos soluções que ajudam a sua empresa a aprimorar o seu serviço de atendimento ao cliente e a aumentar o seu volume de vendas.

Empresas bem-sucedidas sabem quanto é importante entregar grandes experiências aos seus clientes, e o uso das soluções adequadas contribuem muito para isso.

Aqui, acreditamos que todo relacionamento com o cliente começa com uma boa conversa. Por isso, nossas soluções visam promover interações facilitadas e fluidas. Acesse os links abaixo e confira tudo o que a Zendesk tem a oferecer!