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Deixe os bons papos fluírem

Zendesk lets you add support to your website or mobile app so you can have rich conversational experiences with customers.

Mensagens

Cultive relacionamentos com seus clientes oferecendo experiências de conversas relevantes e modernas em qualquer dispositivo, com bots e automação.

Saiba mais

Chat em tempo real

Forneça suporte em tempo real aos seus clientes enquanto eles navegam em seu website e responda a perguntas rapidamente.

Software de chat em tempo real

Disponibilize-se

O chat ao vivo para sites e as mensagens em tempo real criam uma conexão pessoal com os clientes que buscam suporte. Eles são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência dos clientes.

Agora
é a hora

Com suporte aos clientes por chat, você pode antecipar as dúvidas deles e oferecer ajuda quando e onde mais precisarem.

Aumente
as vendas

É 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você interage por chat.

Menos espera,
mais satisfação

O chat e as mensagens permitem que a sua equipe ajude mais clientes em menos tempo, resultando em clientes mais satisfeitos a longo prazo.

Interação proativa

Interaja em tempo real

Interaja e converse com clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Uma empresa inovadora de aluguel de roupas, a Le Tote usa um gatilho automatizado para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir de maneira proativa com os clientes durante o processo de compra, a Le Tote consegue reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar as conversões.

Métricas sofisticadas

Números que fazem sentido

Live analytics play an important role in understanding customer communications. It sheds light on customer satisfaction, agent performance, and helps identify issues before they become problems. Better numbers and quality reports let you measure successes and stay on target.

“O chat em tempo real permite que os agentes gerenciem diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes”.

Jorge Vernetta

Gerente de operações globais na foodpanda

Leia a história

Diversos canais

Forneça todo tipo de ajuda

O suporte ao cliente não está restrito ao chat em tempo real ou à troca de mensagens. Com a Zendesk, você tem experiências de conversa sem demora em qualquer canal, incluindo telefone, email, redes sociais e autoatendimento.

Acompanhe o fluxo

Estamos deixando o Answer Bot ainda mais inteligente com a adição do Criador de fluxos nos recursos de mensagens. O Criador de fluxos permite criar fluxos impulsionados por inteligência artificial que fornecem respostas instantâneas a qualquer hora, mesmo quando nenhum agente está online. Você pode criar um fluxo que responda a perguntas e solicitações frequentes dos clientes sem precisar mexer com programação de software. É uma maneira muito legal de reduzir custos e impulsionar a produtividade da sua equipe.

Saiba mais sobre os recursos de mensagens beta

O uso do Criador de fluxos é grátis na versão beta. Não é necessária uma assinatura do Answer Bot e não são consumidas resoluções do Answer Bot.

Criador de fluxos
Conversa do Answer Bot
Transferência do Answer Bot para o agente
Crie um fluxo

Crie, consulte e visualize fluxos para criar uma experiência personalizada para a sua marca. Configure tudo com cliques, sem precisar mexer em código.

Forneça opções

Forneça uma lista de tópicos sobre dúvidas frequentes que direcionam os clientes para o autoatendimento. Permita que os usuários respondam rapidamente sem digitar usando botões de resposta rápida.

Colete informações

Colete informações essenciais de seus clientes antes de encaminhá-los para a sua equipe.