Ative um chatbot

O suporte fornecido por inteligência artificial ajuda os seus agentes. Assim, a experiência do cliente fica ainda melhor.
Imagem: bot do Zendesk Chat

Inteligência artificial capacitada

A inteligência artificial ajuda você a automatizar tarefas simples e a criar as melhores experiências para os seus clientes. Os chatbots de IA capacitam seus agentes pois aliviam a carga deles para que possam se concentrar em questões mais complexas. É fácil personalizar, criar e estender a experiência do cliente com nossa solução de chatbot.

Veja como os chatbots de IA podem beneficiar seus negócios.
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Trabalhe melhor com bots

Seja rápido

Automatize respostas para perguntas frequentes com o software de chatbot, que funciona a qualquer hora do dia ou da noite.

Exemplo: seja rápido
Seja proativo

O software de chatbot permite coletar informações de visitantes para que eles conversem com as pessoas certas na hora.

Exemplo: seja proativo
Seja real

Transfira perfeitamente as conversas dos chatbots para os agentes humanos em caso de tarefas mais complexas ou confidenciais.

Exemplo: seja real

Crie um chatbot

Nossa API Conversations permite que você adicione bots à sua experiência do Zendesk Chat. Ela é flexível e dimensionável, portanto, você pode ajustar seus chatbots como quiser durante a sua expansão. Com a API, você incorpora facilmente os bots no Chat, tenham sido eles criados por você ou por provedores de bots terceirizados.

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Nossos parceiros de chatbot

Os bots da Ada conseguem atender aos requisitos de grandes organizações globais. Seus chatbots falam inglês fluente e oferecem suporte a mais de 100 outros idiomas. Eles são perfeitos para equilibrar uma mistura de tarefas fáceis, como responder a perguntas simples e rápidas, bem como tarefas complexas, como recuperar informações da conta do cliente.

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A Aivo cria bots para organizações de todos os tamanhos. Seu AgentBot consegue atender aos clientes fluentemente em espanhol, português e inglês. Ele é ideal se você precisa interagir por SMS e telefone, ou de inteligência artificial para uma experiência omnichannel.

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A KeyReply cria assistentes virtuais de inteligência artificial para automatizar o atendimento ao cliente e as conversas de marketing de empresas da Ásia. Seus chatbots oferecem suporte a vários idiomas do sudeste asiático para ajudar as empresas a expandirem suas operações regionais.

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O foco da BotXO é projetar chatbots e assistentes virtuais para empresas na Europa. Seus bots fornecem atendimento automatizado 24 horas por dia, 7 dias por semana em dinamarquês, sueco, norueguês, francês, alemão, espanhol e inglês.

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"Com a solução conjunta do Zendesk Chat e da Ada, conseguimos criar chatbots projetados para nos ajudar a superar desafios comerciais específicos. Os chatbots economizam o tempo da nossa equipe automatizando as respostas a perguntas frequentes. E, quando as perguntas são um pouco mais complexas, os bots podem facilmente transferir a conversa para um agente humano, garantindo uma experiência excelente para os nossos clientes e agentes".

- Kristin Williams, Vice-presidente de ESG, Ultra Mobile
24 mil

total de conversas por mês

75%

de tickets evitados por chatbots

US$ 20 mil

economia por mês

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