Ative um chatbot
Suporte com inteligência artificial que ajuda a sua equipe, melhorando ainda mais a experiência do cliente.

Inteligência artificial capacitada
A inteligência artificial ajuda você a automatizar tarefas simples e a criar as melhores experiências para os seus clientes. Os chatbots de IA capacitam seus agentes pois aliviam a carga deles para que possam se concentrar em questões mais complexas. É fácil personalizar, criar e estender a experiência do cliente com nossa solução de chatbot.
Veja como os chatbots de IA podem beneficiar seus negócios.
Trabalhe melhor com bots
Seja rápido no atendimento
Automatize respostas para perguntas frequentes com o software de chatbot da Zendesk. Ele trabalha por você 24 horas por dia.

Seja proativo
O software de chatbot permite coletar informações de visitantes para que eles conversem com as pessoas certas na hora.

Seja real
Transfira perfeitamente as conversas dos chatbots para os agentes humanos em caso de tarefas mais complexas ou confidenciais.

Crie um chatbot
Com a plataforma da Zendesk, você conecta seu bot ao Zendesk Support e ao Zendesk Chat facilmente parar criar experiências de conversa excelentes. Nossas APIs são flexíveis, dimensionáveis e facilitam a conexão e a exibição de dados do cliente para um autoatendimento otimizado.

Bots para troca de mensagens e chat em tempo real
Saiba mais sobre nossos parceiros
Nossos parceiros criaram integrações que facilitam a conexão de bots para troca de mensagens e chat em tempo real aos produtos Zendesk. Eles abrangem uma ampla gama de setores, atendendo a empresas de todos os tamanhos e fornecendo suporte a vários idiomas em todo o mundo. Esses parceiros facilitam a integração com softwares empresariais de terceiros e criam experiências interativas e personalizadas de autoatendimento.

"Com a solução conjunta do Zendesk Chat e da Ada, conseguimos criar chatbots projetados para nos ajudar a superar desafios comerciais específicos. Os chatbots economizam o tempo da nossa equipe automatizando as respostas a perguntas frequentes. E, quando as perguntas são um pouco mais complexas, os bots podem facilmente transferir a conversa para um agente humano, garantindo uma experiência excelente para os nossos clientes e agentes".
Kristin Williams
Vice-presidente de ESG, Ultra Mobile
24 mil
total de conversas por mês
75%
de tickets evitados por chatbots
US$ 20 mil
economia por mês