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Aqui, ali e em todo lugar

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Respostas instantâneas

O Answer Bot trabalha junto à sua equipe de suporte para responder às perguntas dos clientes na hora. Por email e formulário web, por exemplo, o Answer Bot responde instantaneamente com os artigos relevantes disponíveis, dando aos clientes as respostas de que precisam sem espera.

Aqui, ali e em todo lugar

Seja omnipresente

O Answer Bot para o Web Widget pode ajudar os clientes em tempo real enquanto navegam por seu site ou em qualquer local com o widget incorporado, fornecendo as informações necessárias ali mesmo. Se precisarem de mais ajuda, os clientes podem entrar em contato facilmente usando o formulário de contato, o chat em tempo real ou a solicitação de retorno de chamada.

No aplicativo e em qualquer lugar

Answer Bot’s Mobile SDK integrates into any mobile app and answers customer questions inside the app—without disrupting their experience. If customers decide to escalate to an agent, you can automatically capture important information—such as the device or operating system—so you don’t miss a beat. Learn more about our Android and iOS SDKs.

Conhecimento é poder

O Answer Bot fornece rapidamente o conhecimento que as equipes internas precisam para fazer um bom trabalho. Na interface do Zendesk Support, o Answer Bot usa o aplicativo Captura de conhecimento para sugerir artigos relevantes. E para as equipes colaboradoras, o Answer Bot para o Slack permite responder às consultas do suporte de maneira contextualizada. Assim, as equipes ganham mais tempo para fazer o seu melhor.

Onde for necessário

Use a API do Answer Bot para implementar o autoatendimento com inteligência artificial em qualquer canal. Com recursos como a marcação fácil das perguntas como resolvidas, o monitoramento dos artigos lidos pelos clientes e a mensuração da precisão dos artigos sugeridos, nossas APIs flexíveis permitem que você personalize o Answer Bot para criar as melhores experiências personalizadas para sua empresa e seus clientes.

O Answer Bot para o Slack foi um divisor de águas para as nossas equipes de Vendas e Sucesso do cliente. É incrível poder fazer uma pergunta no Slack e obter uma resposta detalhada diretamente da nossa Central de Ajuda em questão de segundos.

Jack Harrison-Sherlock, Operações de suporte

Vend

Mais recursos

  • Estenda seu autoatendimento

    Os recursos para desenvolvedores do Zendesk facilitam a personalização da experiência no Answer Bot para qualquer canal ou público.

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  • Suporte onde os clientes precisam

    Os Embeddables da Zendesk permitem que os desenvolvedores incorporem funcionalidades do Zendesk, como o Answer Bot, no Web Widget e SDKs para dispositivos móveis para Android e iOS.

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  • Ajude os clientes a se ajudarem

    A inteligência artificial pode ajudar os clientes a se ajudarem em qualquer canal. Saiba mais sobre a mudança nas preferências dos clientes e como a inteligência artificial pode resolver o problema.

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  • Respostas da inteligência artificial

    Use a IA para ajudar seus agentes e clientes a encontrarem a ajuda de que precisam rapidamente.

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