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Aqui, ali e em todo lugar

Aqui, ali e em todo lugar

Com o Answer Bot em todos os canais, sua equipe e seus clientes conseguem aproveitar sempre o autoatendimento com inteligência artificial.

Respostas instantâneas

O Answer Bot trabalha junto à sua equipe de suporte para responder às perguntas dos clientes na hora. Por email e formulário web, por exemplo, o Answer Bot responde instantaneamente com os artigos relevantes disponíveis, dando aos clientes as respostas de que precisam sem espera.

Aqui, ali e em todo lugar

Seja omnipresente

O Answer Bot para o Web Widget pode ajudar os clientes em tempo real enquanto navegam por seu site ou em qualquer local com o widget incorporado, fornecendo as informações necessárias ali mesmo. Se precisarem de mais ajuda, os clientes podem entrar em contato facilmente usando o formulário de contato, o chat em tempo real ou a solicitação de retorno de chamada.

No aplicativo e em qualquer lugar

O SDK para dispositivos móveis do Answer Bot pode ser integrado a qualquer aplicativo para responder às perguntas do cliente na hora, sem interromper a experiência. Se os clientes decidirem falar com um agente, você pode capturar automaticamente as informações importantes, como o dispositivo ou o sistema operacional, para não perder o ritmo. Saiba mais sobre nossos SDKs para Android e iOS.

Conhecimento é poder

O Answer Bot fornece rapidamente o conhecimento que as equipes internas precisam para fazer um bom trabalho. Na interface do Zendesk Support, o Answer Bot usa o aplicativo Captura de conhecimento para sugerir artigos relevantes. E para as equipes colaboradoras, o Answer Bot para o Slack permite responder às consultas do suporte de maneira contextualizada. Assim, as equipes ganham mais tempo para fazer o seu melhor.

Onde for necessário

Use a API do Answer Bot para implementar o autoatendimento com inteligência artificial em qualquer canal. Com recursos como a marcação fácil das perguntas como resolvidas, o monitoramento dos artigos lidos pelos clientes e a mensuração da precisão dos artigos sugeridos, nossas APIs flexíveis permitem que você personalize o Answer Bot para criar as melhores experiências personalizadas para sua empresa e seus clientes.

O Answer Bot para o Slack foi um divisor de águas para as nossas equipes de Vendas e Sucesso do cliente. É incrível poder fazer uma pergunta no Slack e obter uma resposta detalhada diretamente da nossa Central de Ajuda em questão de segundos.

Jack Harrison-Sherlock, Operações de suporte

Vend

Mais recursos

  • Estenda seu autoatendimento

    Os recursos para desenvolvedores do Zendesk facilitam a personalização da experiência no Answer Bot para qualquer canal ou público.

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  • Suporte onde os clientes precisam

    Os Embeddables da Zendesk permitem que os desenvolvedores incorporem funcionalidades do Zendesk, como o Answer Bot, no Web Widget e SDKs para dispositivos móveis para Android e iOS.

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  • Ajude os clientes a se ajudarem

    A inteligência artificial pode ajudar os clientes a se ajudarem em qualquer canal. Saiba mais sobre a mudança nas preferências dos clientes e como a inteligência artificial pode resolver o problema.

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  • Respostas da inteligência artificial

    Use a IA para ajudar seus agentes e clientes a encontrarem a ajuda de que precisam rapidamente.

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