Sistema de feedback do cliente

Colete feedback de todos os canais de suporte para medir, analisar e melhorar a satisfação dos clientes da sua empresa com ferramentas de gestão e um sistema de feedback do cliente.

Para as empresas que querem capacitar seus clientes e melhorar o modo como elas usam o feedback, a Zendesk fornece as ferramentas de gestão necessárias.

Escute a opinião de seus clientes de qualquer lugar

Um sistema de feedback do cliente permite que os agentes de suporte interajam com os consumidores online por canais de suporte ativos, como email, telefone, chat e comentários em redes sociais, tudo de um só lugar. Ao reunir o feedback e as sugestões dos usuários em um local central, os agentes podem trabalhar juntos em uma única solução de software. O feedback pode ser medido para ver quais canais são mais populares e quais precisam ser otimizados para cumprir as metas da empresa.

Resultados rápidos

Com um sistema de feedback do cliente, as respostas dos clientes e agentes são exibidas em tempo real. Os agentes podem garantir que os tickets de suporte recebidos são gerenciados em um intervalo aceitável com contratos de nível de serviço (SLAs) e notificações automáticas. Os tickets pendentes mostram todos os usuários que trabalharam neles, incluindo uma visualização em tempo real das respostas ativas ou revisões.

Meça e aprimore

Pesquisas dos clientes, análises do desempenho dos agentes e índices globais de satisfação dos clientes (CSAT) são compilados pelo sistema de feedback do cliente. Os agentes podem analisar os dados para melhorar os processos e alinhá-los aos objetivos da empresa, como durante picos de volume, se preparando para a demanda de atendimento ou escolhendo os canais de suporte mais eficientes para interagir com os clientes.

Estenda seu alcance

Envie pesquisas para os seus clientes e melhore a gestão dos comentários deles integrando um sistema de feedback do cliente a diversos aplicativos e sistemas externos. As equipes de suporte podem simplificar o modo como o feedback é registrado em sites de comércio eletrônico, bancos de dados CRM, campanhas de email e ferramentas populares de chat e colaboração. Ajude os agentes a atingir seu potencial integrando melhorias de produtividade online e ferramentas de controle de tempo para fornecer uma visão geral do desempenho e progresso deles.

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