Biblioteca Vídeos, artigos e dicas de especialistas.

Relatório "Total Economic Impact®" da Forrester examina ROI do Zendesk

Atualizações e mais atualizações. Com todo mundo atualizando, você pode estar se perguntando se sua empresa também deveria atualizar seus sistemas. Parece que sempre há uma versão ou um tipo melhor de software. Ainda que implementar sistemas novos e aprimorados possa ajudar sua empresa a crescer e a economizar dinheiro, é importante saber se o novo software vale a transição.

Recentemente, a Zendesk comissionou um estudo da Forrester Consulting, que avaliou o impacto financeiro do Zendesk nas organizações. A Forrester entrevistou cinco clientes e conduziu uma análise financeira. Neste estudo, a Forrester relatou os benefícios e custos da família de produtos de atendimento da Zendesk, e sua análise apontou benefícios de mais de US$ 3,8 milhões.

Os benefícios superaram os custos nas seguintes áreas:

Aumento na produtividade dos agentes
As organizações relataram uma redução de 15 segundos na duração média das chamadas a cada ano.

Diminuição de interações com clientes
As interações de autoatendimento alcançaram 20% do total de interações.

Melhoria da experiência e retenção de agentes
Os clientes relataram uma redução de 15% na perda de agentes.

Eliminação dos custos com manutenção da plataforma anterior
Sem precisar de consultores para a manutenção da plataforma anterior, houve uma economia média de US$ 150.000 por ano.

Certifique-se de que o Zendesk é o produto certo para você. Leia sobre o retorno sobre investimento potencial da implementação da família de produtos Zendesk no The Total Economic ImpactTM of Zendesk, um estudo comissionado em maio de 2017 e conduzido pela Forrester Consulting em nome da Zendesk.

Preencha o formulário abaixo para visualizar o relatório

Insira o seu nome
Insira o seu sobrenome
Insira um endereço de email válido
Insira um número de telefone válido
Selecione o seu cargo
Selecione o seu departamento

Estamos quase lá. Fale um pouco sobre sua empresa.

Insira o nome de sua empresa
Selecione o número de funcionários
Envie também emails ocasionais sobre os produtos e serviços da Zendesk. (Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento.)
Selecione uma opção

Estamos enviando sua solicitação; aguarde.