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INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O Zendesk AI faz do atendimento o que ele deve ser

Somente o Zendesk AI é construído com base em bilhões de interações reais de atendimento ao cliente. Ele entende a experiência do cliente, ou seja, você aproveita o potencial do suporte personalizado desde o primeiro dia, sem nenhum trabalho extra.

Uma pessoa viajando com bagagem está no telefone enviando uma solicitação de ajuda. A mensagem diz "Oi, posso atualizar meu próximo voo usando minhas milhas". A resposta é "Claro! Aqui está sua reserva atualizada." com os detalhes do voo anexados.

COMO FUNCIONA O ZENDESK AI

Inteligência integrada em cada interação

  • Automatize a linha de frente

    Ter muitos clientes é bom. Gerencie a alta demanda com agentes de IA e resolva as interações com facilidade.

  • Capacite os agentes

    Nunca foi tão fácil ser um agente. Ofereça aos agentes ferramentas de IA que forneçam contexto completo e orientação sobre como abordar as interações.

  • Opere em grande escala

    Obtenha visibilidade total sobre como otimizar suas operações de atendimento. Use a IA para surpreender os clientes, estimular os agentes e otimizar os fluxos de trabalho.

BOTS COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Novo

Permita que os agentes de IA assumam o controle

Os agentes de IA do Zendesk são mais inteligentes, confiáveis e independentes do que um bot comum. Eles proporcionam um alívio real aos agentes humanos e sabem como lidar com interações mais complexas porque o atendimento ao cliente é o que eles fazem de melhor.

EFICIÊNCIA DO AGENTE

Transforme agentes em profissionais de alto desempenho

Novo

Nosso assistente inteligente de IA faz mais do que aconselhar. Ele entra em ação, oferecendo sugestões de resposta e ações aos agentes com base em suas políticas comerciais.

Obtenha acesso antecipado
Novo

OTIMIZE OS FLUXOS DE TRABALHO

Transforme toda a experiência do cliente

Saiba automaticamente o desejo, o sentimento e o idioma dos clientes. Vá além e personalize o que deve ser detectado e capturado para que as informações que lhe interessam estejam sempre ao seu alcance.

Depoimentos


+9%

Aumento do CSAT

-73%

Redução no tempo de resposta

“Com a Zendesk AI, podemos nos concentrar na qualidade e no treinamento, em vez de perder tempo lendo tickets e categorizando manualmente.”

Ian Hunt

Diretor de atendimento ao cliente da Liberty London

Leia a história de clientes

IA para a experiência do funcionário

Liberte suas equipes internas

Atribua solicitações repetitivas a agentes de IA que vêm pré-treinados em milhões de interações de RH e TI. Encaminhe tópicos delicados para as equipes certas, permitindo que todos se concentrem nas tarefas certas.

Confira os detalhes

Privacidade e proteção de dados avançada

Segurança e privacidade de nível empresarial

O Zendesk AI segue os mesmos padrões aplicados a todos os produtos da Zendesk, pois manter os dados dos clientes seguros é essencial. Para empresas que precisam de mais proteção, nosso complemento de privacidade e proteção avançada de dados oferece o maior nível de segurança.

Confira os detalhes

Perguntas frequentes

Os clientes dos planos Support e Suite Professional ou superiores podem usar a IA avançada.

Começar agora

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