(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas
Disponível sob demanda com Ryan Nichols e Claire Peracchio
Sobre o webinar
Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal? Com os dados coletados de 45.000 clientes do Zendesk em mais de 140 países, identificamos os benchmarks para oferecer o melhor suporte ao cliente e como os clientes que usam suporte omnichannel sempre superam os padrões. Veja o webinar apresentado por Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel da Zendesk, e Claire Peracchio, gerente de concorrência e inteligência de mercado da Zendesk, onde eles darão uma visão detalhada sobre as últimas descobertas sobre benchmark.
Neste webinar, abordaremos:
● Benchmarks para CSAT, tempo da primeira resposta, tempo da primeira resolução, tempo de espera do solicitante durante o horário de operação e respostas
● Dados sobre as expectativas do cliente e tendências
● Integrações de canais e mudanças na tecnologia em todo o setor
Apresentadores
Ryan Nichols,
Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel na Zendesk
Claire Peracchio,
Claire Peracchio, Gerente de concorrência e inteligência de mercado da Zendesk