Aprimoramento da experiência do agente com os recursos mais recentes do Tymeshift

Confira os últimos recursos do Tymeshift, prontos para ajudar equipes de serviço maiores e reduzir os custos.

Por José Palhares, Diretor, gerenciamento de produtos

Última atualização em 16 fevereiro 2024

A inteligência artificial tem o potencial não apenas de melhorar a experiência do cliente, mas também de aperfeiçoar muito a experiência nas operações administrativas e de atendimento. Acreditamos que a IA pode tornar as operações de atendimento muito mais rápidas e eficientes, permitindo que as equipes de atendimento se concentrem em proporcionar uma melhor experiência ao cliente, em vez de ficarem sobrecarregadas com tarefas administrativas demoradas. Por isso, adquirimos a Tymeshift em junho de 2023 para oferecer às organizações que usam a Zendesk uma maneira mais fácil de gerenciar suas equipes.

O Tymeshift é a solução ideal para o gerenciamento da força de trabalho, pois agenda automaticamente os agentes para atender às necessidades previstas pela inteligência artificial com base em dados históricos e em tempo real. Além disso, oferece uma visão abrangente do desempenho e da capacidade da equipe, permitindo que os gerentes a otimizem e gerenciem os custos. Por sua vez, a solução de gerenciamento da força de trabalho pode aumentar a produtividade e a satisfação dos agentes, ajudando a reduzir a rotatividade de funcionários.

A partir de 1º de fevereiro, lançaremos novas e empolgantes atualizações no Tymeshift, todas com o objetivo de ajudar as organizações a gerenciar suas equipes com mais eficiência e reduzir custos. Veja o que esperar dos últimos lançamentos.

Geração e edição mais rápidas de cronogramas

Aproveitando os dados dos tickets e as atividades dos agentes, o Tymeshift gera automaticamente os cronogramas, eliminando a necessidade de ferramentas manuais e complicadas (como planilhas) para gerenciar a programação dos agentes. Isso diminui o tempo gasto em tarefas de gerenciamento.

Nossas últimas melhorias tornaram esta funcionalidade mais acessível para empresas maiores, que geralmente têm fluxos de trabalho mais complexos. Com o recurso de edição em massa, os gerentes podem ajustar, excluir ou gerar cronogramas. Os gerentes também podem priorizar os fluxos de trabalho para garantir que o trabalho certo seja realizado em casos de excesso ou falta de pessoal.

Para obter mais detalhes sobre a geração e edição aprimoradas de cronogramas e outros EAPs, clique aqui.

Rastreamento de atividades de back-office com uma extensão do Chrome

Para as equipes que usam a Zendesk, o Tymeshift oferece os relatórios mais abrangentes e precisos sobre atividades e desempenho de agentes, em comparação com outras soluções de gerenciamento da força de trabalho disponíveis no mercado. No entanto, os gerentes não podiam monitorar as atividades de seus agentes enquanto trabalhavam em tarefas fora da Zendesk.

Com a nova extensão para o Chrome, agora as organizações poderão vincular URLs a tarefas gerais, para que os agentes possam ser rastreados com precisão quando estiverem trabalhando em tarefas fora da Zendesk. Isso possibilita que os gerentes estejam totalmente informados ao avaliarem suas equipes e os capacita a identificar áreas para treinamento e orientação. Como resultado, o novo recurso oferece aos gerentes uma melhor compreensão de como os agentes gastam seu tempo e ajuda os agentes a receberem reconhecimento pelo trabalho que realizam fora da plataforma Zendesk.

Aumente os dados de business intelligence (BI) com APIs de WFM

Com nossas APIs públicas aprimoradas, agora as organizações podem integrar a análise do gerenciamento da força de trabalho aos sistemas de CRM, RH e finanças, alcançando maior eficiência operacional, melhor desempenho e maior engajamento da equipe.

Por exemplo, as equipes de RH de organizações maiores podem se beneficiar dessas APIs conectando os dados de atividade e desempenho dos agentes ao sistema central de funcionários. Por sua vez, isso pode ajudar as equipes de RH a monitorar o número de horas trabalhadas dos funcionários, proporcionando uma compreensão mais aprofundada dos custos de mão de obra.

Maior flexibilidade de previsão

As empresas que usam a Zendesk agora podem se beneficiar de nove algoritmos diferentes (em vez de um algoritmo geral), cada um adaptado às necessidades específicas da empresa.

O melhor algoritmo de previsão para cada fluxo de trabalho é selecionado automaticamente por meio da análise dos dados históricos dos clientes. Ele testa todos os algoritmos para determinar qual deles terá o melhor desempenho para um fluxo de trabalho específico. No entanto, os clientes também podem substituir a seleção automática de algoritmos e escolher qualquer algoritmo oferecido pelo Tymeshift. Cada opção de algoritmo tem uma lógica diferente para previsão e, portanto, tem diferentes pontos fortes para diferentes tipos de atividade de suporte e fluxos de trabalho.

Para saber mais sobre os algoritmos mais recentes do Tymeshift, clique aqui.

Maior suporte a idiomas

Agora o Tymeshift dá suporte a mais de 30 idiomas, oferecendo às equipes de todo o mundo mais opções de idiomas.

Para saber mais sobre os idiomas disponíveis, confira este artigo.

As últimas atualizações do Tymeshift representam um grande avanço no gerenciamento da força de trabalho da Zendesk. Essas melhorias foram projetadas para capacitar as equipes com as ferramentas necessárias para promover a eficiência em suas operações. À medida que as empresas buscam constantemente maneiras de aumentar a produtividade e a satisfação dos agentes, os novos recursos do Tymeshift oferecem uma solução robusta adaptada às complexas necessidades de equipes de atendimento maiores e mais dinâmicas, garantindo que os usuários da Zendesk permaneçam na vanguarda da inovação do atendimento ao cliente.

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