Orquestração de dados conversacionais para CX inteligente e contínuo

Obtenha uma rápida introdução à orquestração de dados conversacionais desenvolvida pela Zendesk.

Publicado 29 junho 2022
Última atualização em 29 junho 2022

Para oferecer uma experiência do cliente perfeita, as empresas precisam de um CRM conversacional que facilite a conexão de seus sistemas para que os dados e o trabalho fluam automaticamente entre eles. Infelizmente, as empresas geralmente precisam escolher entre soluções nativas que não se adequam aos seus negócios e soluções personalizadas, que são caras e demoradas.

A Zendesk é o meio-termo.

Com a Orquestração de Dados Conversacionais, você pode criar conexões personalizadas entre a Zendesk e sistemas externos, aplicando lógica de negócios para responder instantaneamente à atividade do cliente e aos processos de negócios com automação dinâmica de fluxo de trabalho.

Desenvolvido pelos Serviços de Integração da Zendesk, um conjunto de middleware nativo para desenvolvedores, a Orquestração de Dados Conversacionais oferece às empresas uma visão mais unificada do cliente, disponibilizando uma experiência mais relevante e personalizada.

Faça o download da ficha técnica para obter uma visão geral rápida dos casos de uso diários para sua empresa.