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Funcionários engajados e colaboração: como as centrais de suporte internas são importantes

Por Jesse Martin, Content marketing associate

Publicado 24 Fevereiro 2020
Última modificação 24 Fevereiro 2020

As expectativas dos funcionários estão aumentando no mesmo ritmo das expectativas dos clientes. Seus funcionários esperam receber no trabalho o mesmo atendimento que recebem de suas marcas favoritas. Quando interagem com você, eles esperam que a resolução de seus problemas seja personalizada, simpática, eficiente e conveniente.

Uma nova pesquisa da Zendesk com a Culture Amp revela vínculos claros entre a colaboração, o engajamento dos funcionários e o atendimento ao cliente excepcional. No relatório "Colaboração, engajamento dos funcionários e atendimento ao cliente: a importância das centrais de suporte internas", após analisar dados agregados de mais de 300 empresas, a Zendesk e a Culture Amp colaboraram para entender a correlação entre os dados de uso de produtos Zendesk e as percepções de local de trabalho da Culture Amp.

Principais descobertas:

  • Uma central de suporte interna excelente aumenta o engajamento dos funcionários
  • Uma central de suporte interna excelente melhora a colaboração entre as funções
  • A satisfação dos funcionários é maior nas empresas que investem internamente
  • Uma central de suporte interna excelente impulsiona o sucesso geral

Baixe o whitepaper para saber mais sobre como uma central de suporte interna excelente beneficia os funcionários e os resultados comerciais.