Artigo

Guia de Sucesso no Atendimento ao Cliente Omnichannel para Varejistas

Publicado 24 Agosto 2016
Última modificação 24 Agosto 2016

Retail Omnichannel eBook

Com clientes comprando em mais canais do que nunca, os varejistas foram forçados a evoluir. Tudo se resume ao alinhamento de seus negócios para assegurar que a jornada de compra seja a mais perfeita, rápida e fácil possível.

No entanto, todos sabemos que problemas ocorrem na transição dos clientes dos dispositivos móveis para as lojas ou para a internet (e vice-versa). É nesse momento que um programa de atendimento ao cliente omnichannel é valioso. Poder atender aos clientes de maneira eficaz nos canais que eles escolherem os deixará mais satisfeitos, gerando fidelização à marca e aumentando os lucros.

Este e-book fornece informações sobre:

  • A estratégia de atendimento ao cliente omnichannel e sua importância para os varejistas
  • Em termos de atendimento ao cliente, como analisar o que você já faz e o que falta
  • A execução da estratégia de atendimento ao cliente após a adoção de pessoas, processos e sistemas
  • Como algumas marcas estão inovando na criação de uma experiência do cliente omnichannel e o que você pode aprender com elas