Como usar a Zendesk para TI

Publicado 3 junho 2022
Última atualização em 3 junho 2022

Como um líder de TI, todos querem orientação em sua equipe.

Os funcionários contam com você para responder suas perguntas e solucionar problemas relativos a seus dispositivos. Os líderes procuram você para obter uma orientação estratégica em projetos digitais. Enquanto isso, sua equipe está empenhada em proteger os dados organizacionais e atender aos requisitos de conformidade.

Com a Zendesk, você pode fazer mais do que simplesmente reagir a cada questionamento recebido. Você pode compartilhar conhecimento de forma consistente, segura e em escala. Você pode reduzir a parte chata e aumentar a satisfação.

Neste guia, mostraremos como usar a Zendesk para potencializar seu suporte técnico de TI.

  • Ofereça ajuda aos funcionários quando e onde for preciso
  • Obter eficiência com fluxo de trabalho viabilizado por IA
  • Fazer uso de dados para demonstrar o impacto do seu trabalho
  • Criar sua central de suporte ideal adicionando aplicativos, integrações e fluxos de trabalho personalizados