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Chegou o futuro do CX e do EX viabilizados por IA: deixe-nos ser seu guia

O evento Zendesk Relate está chegando a Las Vegas de 16 a 18 de abril — você verá palestrantes inspiradores, levará aprendizado para casa e terá acesso a melhores práticas para serem implementadas.

Por Subarna Ganguly, Redator da equipe

Última atualização em 19 março 2024

A IA está transformando radicalmente o mundo do atendimento ao cliente, e no Zendesk Relate, você obterá insights e melhores práticas para liderar com sucesso sua organização na próxima onda de transformação e preparar seu negócio para o atendimento centrado em IA.

Você sairá com a perspectiva, as conexões e o conhecimento necessários para fornecer experiências mais significativas, oferecer atendimento automatizado com agentes digitais de próxima geração que os clientes adoram e capacitar seus agentes e administradores com o conhecimento para utilizarem os dados do cliente de forma inteligente e ética no futuro do atendimento ao cliente impulsionado pela IA.



Uma experiência personalizada e inesquecível espera por você

Prepare-se para ficar impressionado, emocionado e inspirado quando nosso evento presencial reunir milhares de líderes empresariais sênior, profissionais de CX, EX, TI e RH, parceiros da Zendesk, analistas e especialistas do setor durante três dias cheios de adrenalina em Las Vegas.

São mais de 60 sessões sobre os tópicos mais importantes da experiência do cliente atual, incluindo sessões interativas, demonstrações reveladoras, histórias inspiradoras de clientes, eventos noturnos divertidos, lançamentos de produtos empolgantes, roteiro visionário da Zendesk, oportunidades estimulantes de networking e palestras poderosas de líderes em experiência do cliente. Veja a seguir uma prévia:

  • Palestra “Revelação do que está por vir: revolucionar o atendimento com o poder da IA” (Unveiling what’s next: revolutionizing service with the power of AI), do CEO da Zendesk, Tom Eggemeier.

  • Junte-se ao CIO da Zendesk, Craig Flower, no diálogo “Criar as melhores operações de serviço de TI do setor” (Building best-in-class IT service operations), com o CIO da American Expediting, Kirk Serjeantson.

  • O autor, especialista em cultura corporativa e cofundador da Zappos Insights Robert Richman falará de como um pequeno site se tornou um negócio multimilionário e um manual revolucionário para proporcionar excelentes experiências aos funcionários a serviço dos clientes e dos resultados financeiros.

  • Também teremos uma conversa moderada com uma grande celebridade convidada (a ser revelada em breve).

Clique aqui para ver a programação completa dos três dias. Você pode personalizar sua agenda por produto em destaque, pilares e público.



Para aproveitar o momento e tomar a dianteira, os líderes de CX devem entender e lidar com os desafios e as oportunidades do admirável mundo novo do CX inteligente.

Se você não puder participar presencialmente, nosso evento digital estará disponível para nossa comunidade global com cinco transmissões durante 24 horas. Transmitiremos a palestra de abertura do produto para a sua tela, no seu fuso horário. Além disso, você terá gravações sob demanda da palestra e de sessões selecionadas da conferência de Las Vegas.