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A Mediaocean capacita sua equipe de suporte e melhora seu conteúdo com a Zendesk

Publicado 5 dezembro 2017
Última atualização em 5 dezembro 2017

Esses são os destaques do relatório completo em seu idioma.

A Mediaocean é uma empresa de softwares e serviços publicitários de Nova York. Seus 1.000 funcionários atendem mais de 80 mil clientes em mais de 77 mercados, com um gasto médio global de mais de US$ 140 bilhões. A Meadiaocean foi fundada em 2012 através da fusão de duas empresas de tecnologia de publicidade.

Após sua fundação, a Mediaocean avaliou 10 fornecedores de atendimento ao cliente antes de escolher a plataforma Zendesk Support para gerenciar suas atividades de suporte global. Três anos depois, no entanto, uma empresa de capital privado adquiriu a participação majoritária da Mediaocean e ordenou a mudança para outra plataforma. Devido aos problemas da nova plataforma, a Mediaocean voltou para a solução da Zendesk, para a felicidade dos funcionários e clientes. Para quantificar os benefícios comerciais da reimplantação do Zendesk, a IDC entrevistou Stephanie Dorman, Vice-presidente sênior de atendimento ao cliente. A IDC prevê que a Mediaocean obterá um retorno do investimento (ROI) de 170% em cinco anos, recuperando seus gastos em apenas seis meses.