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Enfrentando os desafios da experiência do cliente moderna em manufatura

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Anos atrás, para ter sucesso como fabricante, bastava ter produtos de alta qualidade e preços justos. Hoje o jogo está muito diferente.

A concorrência mundial aumentou, especialmente quando as marcas diretas ao consumidor entram em cena, a maioria delas criadas com uma mentalidade centrada no cliente que agrada aos nativos digitais. Muitas empresas também estão gerenciando uma cadeia de suprimentos global cada vez mais complexa, que envolve a manutenção de relacionamentos com uma enorme rede de outros negócios, como fornecedores, distribuidores e varejistas. Para permanecer organizado e manter as operações funcionando sem problemas, é necessário gerenciar diferentes sistemas, comunicações e fluxos de trabalho.

Isso obrigou as empresas de manufatura a pensar na experiência do cliente de modos totalmente novos.

Neste whitepaper, você encontrará:

  • Uma análise dos quatro principais desafios da experiência do cliente a serem superados pelas empresas de manufatura
  • Modos de preparar a abordagem à experiência do cliente da sua empresa de maneira adequada para o futuro
  • Como a tecnologia pode ajudar as equipes a oferecer uma experiência do cliente melhor
  • Orientação vertical específica para fornecer uma experiência do cliente moderna na indústria de manufatura

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