Whitepaper

Enfrentando os desafios da experiência do cliente moderna em manufatura

Publicado 27 Março 2020
Última modificação 27 Março 2020

Anos atrás, para ter sucesso como fabricante, bastava ter produtos de alta qualidade e preços justos. Hoje o jogo está muito diferente.

A concorrência mundial aumentou, especialmente quando as marcas diretas ao consumidor entram em cena, a maioria delas criadas com uma mentalidade centrada no cliente que agrada aos nativos digitais. Muitas empresas também estão gerenciando uma cadeia de suprimentos global cada vez mais complexa, que envolve a manutenção de relacionamentos com uma enorme rede de outros negócios, como fornecedores, distribuidores e varejistas. Para permanecer organizado e manter as operações funcionando sem problemas, é necessário gerenciar diferentes sistemas, comunicações e fluxos de trabalho.

Isso obrigou as empresas de manufatura a pensar na experiência do cliente de modos totalmente novos.

Neste whitepaper, você encontrará:

  • Uma análise dos quatro principais desafios da experiência do cliente a serem superados pelas empresas de manufatura
  • Modos de preparar a abordagem à experiência do cliente da sua empresa de maneira adequada para o futuro
  • Como a tecnologia pode ajudar as equipes a oferecer uma experiência do cliente melhor
  • Orientação vertical específica para fornecer uma experiência do cliente moderna na indústria de manufatura