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Como médias e grandes empresas podem agilizar o sucesso da experiência do funcionário

As empresas mudaram radicalmente a maneira de fazer negócios nos últimos 18 meses. As expectativas dos clientes e dos funcionários também mudaram muito, assim como a dinâmica no ambiente de trabalho. A realidade digital forçou as empresas a investirem em novas tecnologias para os clientes e as equipes remotas.

Felizmente, a maioria dos anos não é de pandemia, mas, agora, as empresas inteligentes estão priorizando os investimentos nos funcionários.

Este guia, repleto de dados, traz uma série de práticas recomendadas para médias e grandes empresas desenvolverem uma experiência do funcionário robusta.

Veja como aprimorar a experiência do funcionário:

  1. Encontre os funcionários em qualquer lugar

  2. Ajude os funcionários mais rapidamente com o autoatendimento

  3. Ofereça uma visão unificada para as equipes de suporte interno

  4. Capacite as equipes de suporte aos funcionários com fluxos de trabalho que aumentam a eficiência e a colaboração

  5. Amplie o autoatendimento com a ajuda das equipes de suporte interno

Como médias e grandes empresas podem agilizar o sucesso da experiência do funcionário