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(Entre na linha!) Benchmark para organizações de suporte ao cliente – Américas

Publicado 8 Outubro 2018
Última modificação 8 Outubro 2018

Você conhece os padrões de benchmark para oferecer o suporte ao cliente ideal?

Com dados coletados de 45.000 clientes do Zendesk em mais de 140 países, identificamos os benchmarks para oferecer o melhor suporte ao cliente e como os clientes que usam suporte omnichannel sempre superam as metas do setor.

Assista ao webinar apresentado por Ryan Nichols, Gerente geral de omnichannel da Zendesk, e Claire Peracchio, Gerente de concorrência e inteligência de mercado, no qual eles detalharão as últimas descobertas e informações de benchmark.

Neste webinar, abordaremos:

  • Benchmarks de CSAT, tempos da primeira reposta e da primeira resolução, tempos de espera do solicitante durante o horário de operação e respostas
  • Dados sobre as tendências e expectativas dos clientes
  • Integrações de canal e mudanças de tecnologia em todo o setor

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