Ir para o conteúdo principal

Últimas histórias

Página 128

Descubra inovações na IA que estão definindo o atendimento no Zendesk AI Summit

Junte-se a nós em nosso maior evento digital do ano. Acompanhe Reid Hoffman, cofundador do LinkedIn, enquanto ele vê as inovações na IA em primeira mão e escolha sessões personalizadas para sua função. Além disso, tire suas dúvidas sobre IA com especialistas durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo. Inscreva-se agora e garanta seu lugar.

1 min read

Transformando feedback dos clientes em vendas

Você sabia que 90% dos internautas acessam sites especializados para pesquisar a reputação de uma empresa…

1 min read

História de Clientes - Selfit Academias

A SelfIt Academias acredita no poder da transformação e de que a sua vontade pode te…

Artigo
1 min read

Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente

Descubra o verdadeiro valor de sua organização de suporte ao cliente com as tendências tecnológicas mais importantes de 2017.

Whitepaper
1 min read

História de Clientes Zendesk eBook

Neste ebook sintetizamos exemplos de parcerias da Zendesk com clientes cujos produtos e serviços aumentam a…

Whitepaper
1 min read

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente

Seja o número um no coração e na mente de seu cliente Veja como as soluções…

1 min read

Clientes satisfeitos, resultados atingidos

Atendimento ao cliente ágil.

Artigo
2 min read

Previsões do Gartner para 2017: atendimento ao cliente CRM

2016 foi o ano no qual os líderes do setor encararam o desafio da interação com os clientes por todos os canais de suporte.

Assine o blog

A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.