Últimas histórias
Página 75
Artigo
12 min read
Criatividade em vendas: o que é e como ser criativo para vender mais
Entenda o que é criatividade em vendas e confira 11 dicas valiosas de como ter ideias criativas e inovar na prática para vender mais.
Artigo
5 min read
Zendesk vence prêmios na área de Customer Service no G2’s 2023 Software Awards
A famosa premiação anual de softwares da G2 é o resultado de mais de 2 milhões…
Artigo
11 min read
9 KPI de vendas para avaliar a performance e ter resultados
O que é KPI de vendas? Quais indicadores utilizar na empresa? Veja 9 métricas essenciais para avaliar a performance e aprimorar os resultados
Artigo
16 min read
CRM e automação de marketing: qual é a função e como atuam juntos?
O que é automação de marketing, o que é CRM, como usar essas duas ferramentas para vender mais e melhor? Tudo sobre usos e benefícios.
Encantamento do cliente: 6 exemplos de rapport para você treinar!
Entenda o que é a técnica de rapport e veja, na prática, 6 caminhos para criar relações empáticas dentro e fora das empresas.
Sistema CRM para call center: 6 benefícios para o atendimento
Promover uma boa experiência do cliente é a meta máxima de todos os gestores de empresas…
Artigo
11 min read
Cliente insatisfeito com o atendimento: como lidar com essa situação? [Guia completo]
Confira um guia completo sobre as consequências do mau atendimento e descubra como lidar com cliente insatisfeito com atendimento.
Artigo
6 min read
CRM como vantagem competitiva: use essa ferramenta e transforme seus negócios
CRM como vantagem competitiva: o que é? Quais as vantagens para sua empresa? Você realmente precisa de um? Descubra agora!
Artigo
6 min read
Os 3 estágios do funil de vendas e como eles funcionam
Conheça os 3 estágios do funil de vendas, entenda seus benefícios e como eles vão ajudar a sua empresa a decolar nas vendas!
Artigo
7 min read
Pesquisa de opinião: como fazer e como ela ajuda seu negócio?
Pesquisa de opinião: como fazer? Conheça os benefícios e use o nosso passo a passo para montar uma pesquisa de opinião para sua empresa.
Artigo
10 min read
Atendimento presencial: diferença para o online + boas práticas
Embora o atendimento online tenha crescido bastante, o atendimento presencial ainda é fundamental. Saiba quais são as 8 melhores práticas!
Artigo
11 min read
Estratégias de retenção de clientes: 10 ações para mais faturamento e ROI
[LISTA] Atendimento de alto padrão, treinamento, suporte omnichannel, customer success e outras estratégias de retenção de clientes.
Artigo
11 min read
Exemplo de mapa da jornada do cliente para servir de inspiração
Veja o exemplo de mapa da jornada do cliente, como montar e por que a empresa deve se preocupar com isso? Tudo o que você precisa saber.
Projeção de vendas no Excel: passo a passo para montar a sua
Entenda por que é importante desenvolver uma boa planilha de projeção de vendas no Excel + passo a passo prático para criar a sua
5 etapas do inbound marketing para aprofundar sua estratégia
Descubra como converter mais vendas com as 5 etapas do inbound marketing: atração, conversão, relacionamento, venda e análise.
Artigo
6 min read
Ferramenta de gestão do conhecimento: 3 dicas para usar na sua empresa
Ferramenta de gestão do conhecimento: o que é e como ela pode ajudar a sua empresa a ser mais competitiva e produtiva. Confira 3 dicas para usar!
Artigo
5 min read
Ferramenta de chat online: por que contratar uma?
Quer aumentar suas vendas e proporcionar uma experiência melhor para seu cliente? Então descubra a importância da ferramenta de chat online
Artigo
5 min read
SMS para pesquisa de satisfação: entenda como fazer!
SMS para pesquisa de satisfação: saiba como elaborar um questionário de sucesso e garanta que o máximo de respostas!
Artigo
6 min read
5 dicas de gestão de tecnologia da informação para performar melhor
Como a gestão de tecnologia da informação vai transformar seu negócio? 5 dicas para a área de TI fazer sua empresa decolar!
Artigo
7 min read
Como o marketing ajuda nas vendas?
Como o marketing ajuda nas vendas? Veja 5 dicas para melhorar o seu processo de vendas com o poder do marketing!
Assine o blog
A melhor fonte de informações sobre atendimento ao cliente e de dicas de vendas, guias e práticas recomendadas do setor. Junte-se a nós.