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Explore o potencial de um atendimento personalizado em escala com uma visualização unificada do cliente

Veja como a Zendesk torna a personalização escalável ao conectar insights de clientes com IA.

Um bom atendimento depende de uma visualização completa dos clientes. Isso significa reunir todos os seus canais de suporte, fluxos de trabalho, dados do cliente e aplicativos em um espaço de trabalho unificado para que os agentes tenham o contexto de que precisam para cada interação com o cliente.

Mas as empresas precisam levar a ideia de uma única visualização do cliente um passo adiante. Com automação e inteligência na Zendesk, as empresas podem agir com base nos dados do cliente em diferentes canais, sistemas e equipes para fornecer interações personalizadas em uma escala muito maior.

Neste guia rápido, você verá:

  • Como uma visão unificada melhora a velocidade e a qualidade do atendimento

  • Como integrar aplicativos da maneira que funciona melhor para sua equipe

  • Como aumentar o ROI conectando insights de clientes com IA

Veja como a Zendesk oferece uma visão unificada dos dados do cliente, aplicativos e inteligência de negócios, para que seus agentes de suporte possam determinar com rapidez e facilidade a próxima melhor ação. Com a Zendesk AI, você pode tornar a personalização expansível, criando oportunidades de eficiência e aumentando o ROI. Trabalhe com ferramentas prontas para uso ou crie seus próprios aplicativos personalizados para criar a configuração ideal para sua equipe.

Explore o potencial de um atendimento personalizado em escala com uma visualização unificada do cliente

Pessoas olhando para o notebook