Ir para o conteúdo principal

Explore o potencial de um atendimento personalizado em escala com uma visualização unificada do cliente

Veja como a Zendesk torna a personalização escalável ao conectar insights de clientes com IA.

Pessoas olhando para o notebook

Um bom atendimento depende de uma visualização completa dos clientes. Isso significa reunir todos os seus canais de suporte, fluxos de trabalho, dados do cliente e aplicativos em um espaço de trabalho unificado para que os agentes tenham o contexto de que precisam para cada interação com o cliente.

Mas as empresas precisam levar a ideia de uma única visualização do cliente um passo adiante. Com automação e inteligência na Zendesk, as empresas podem agir com base nos dados do cliente em diferentes canais, sistemas e equipes para fornecer interações personalizadas em uma escala muito maior.

Neste guia rápido, você verá:

  • Como uma visão unificada melhora a velocidade e a qualidade do atendimento

  • Como integrar aplicativos da maneira que funciona melhor para sua equipe

  • Como aumentar o ROI conectando insights de clientes com IA

Veja como a Zendesk oferece uma visão unificada dos dados do cliente, aplicativos e inteligência de negócios, para que seus agentes de suporte possam determinar com rapidez e facilidade a próxima melhor ação. Com a Zendesk AI, você pode tornar a personalização expansível, criando oportunidades de eficiência e aumentando o ROI. Trabalhe com ferramentas prontas para uso ou crie seus próprios aplicativos personalizados para criar a configuração ideal para sua equipe.

Explore o potencial de um atendimento personalizado em escala com uma visualização unificada do cliente

Pessoas olhando para o notebook