A Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente

Publicado 16 março 2022
Última atualização em 16 março 2022

A Zendesk contratou a Forrester Consulting para construir uma estrutura Total Economic Impact™ (TEI) por meio de entrevistas com sete tomadores de decisão em grandes empresas que utilizam a Zendesk, para identificar os custos, os benefícios, a flexibilidade e os fatores de risco associados ao software. A Vimeo é uma empresa SaaS na vanguarda da indústria de vídeo, capacitando os criadores de vídeo com as ferramentas e tecnologia de que precisam para ter sucesso com vídeo. À medida que a base de clientes do Vimeo crescia ao longo dos anos, eles descobriram que suas ferramentas de suporte tradicionais – telefone e caixa de entrada compartilhada – não seriam dimensionadas devido ao esforço manual necessário. Eles precisavam de um sistema que pudesse fornecer suporte digital estruturado, gerar relatórios de desempenho e integrar-se a outros aplicativos principais.

“Contratamos a Zendesk para trazer estrutura e organização para a organização de suporte.” Diretor de sistemas e tecnologia de serviços, Vimeo

Ao implementar a Zendesk, o Vimeo conseguiu:

  • Desviar 30% dos tickets com ferramentas de autoatendimento
  • Aprimore os recursos de relatórios e insights sobre os contatos do cliente
  • Melhore a experiência geral do agente

Leia este destaque do cliente, a Zendesk fornece ao Vimeo uma solução flexível para dimensionar facilmente as operações de suporte ao cliente. Você descobrirá como o Vimeo capacitou os agentes com as ferramentas de que precisavam para aumentar a produtividade e a experiência do cliente — mais rápido e com um custo de propriedade menor do que as iniciativas anteriores. Veja como o Vimeo faz isso. Acesse o destaque do cliente hoje.