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Otimização da eficiência do serviço: um guia para as soluções de engajamento da força de trabalho da Zendesk

Confira nosso mais recente guia gratuito para saber mais sobre os principais recursos de gerenciamento da força de trabalho (WFM) e garantia de qualidade (QA) da Zendesk e como eles podem ajudar a melhorar suas operações de atendimento ao cliente.

Por Lilia Krauser, Staff Writer

Última atualização em 10 Abril 2024

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No cenário atual do atendimento ao cliente, as expectativas estão disparando, e as demandas por experiências de atendimento mais rápidas e de maior qualidade estão se tornando a norma. A solução de gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEM) da Zendesk está pronta para ajudar as empresas a enfrentar esses desafios. Nossos recursos viabilizados por IA para gerenciamento da força de trabalho (WFM) e garantia de qualidade (QA) são adaptados para otimizar as operações de serviço. Assim, as organizações podem não apenas atender, mas também superar as expectativas dos clientes com melhores experiências de atendimento.

O guia inclui:

– Uma visão geral dos principais recursos de WFM, incluindo o rastreamento da atividade do agente em tempo real, relatórios abrangentes de desempenho, bem como previsão e programação precisas.

– Uma visão geral dos principais recursos de QA, incluindo como configurar um painel de avaliação, o Auto QA e como usar e se beneficiar do recurso "Spotlight" do QA para melhorar a qualidade do atendimento, além de treinamento orientado por dados.

– Como a implementação do WFM e do QA pode proporcionar às organizações um ciclo de melhoria contínua nas operações de atendimento.

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Saiba mais sobre os principais recursos de WFM e QA do Zendesk e veja como a implementação de ambos pode ajudar você a obter melhores resultados

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