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Como a Zendesk alimenta um ambiente de trabalho em evolução

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Todos estão falando sobre as expectativas dos funcionários e da dinâmica do local de trabalho. Qual é a função do escritório? O que significa colaborar e inovar? Como é a força de trabalho, agora e daqui a cinco anos? As respostas afetam um número incontável de empresas e indivíduos, e as respostas, complexas e multicamadas, estão evoluindo em um ritmo rápido.

Este guia, repleto de dados, traz uma série de práticas recomendadas para médias e grandes empresas desenvolverem uma experiência do funcionário robusta.

Veja como aprimorar a experiência do funcionário:

  1. Capacitando equipes de suporte e funcionários com respostas e informações

  2. Encontrando os funcionários onde eles estão com as mensagens

  3. Investindo em equipes de suporte ao funcionário e na experiência do funcionário

  4. Impulsionando a eficiência e a produtividade, oferecendo aos funcionários todas as ferramentas necessárias em um só lugar

  5. Automatizando os processos por meio do autoatendimento e da IA

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