COM PARTICIPAÇÃO DE WHATSAPP

Conversas fluidas melhoram a experiência do seu público!

Promo banner image

Atendimento ao cliente por mensagem

Atendimento ao cliente por mensagem

As mensagens estão em alta. Neste último ano pudemos ver como as mensagens nos unem mesmo quando estamos distantes. Pessoas do mundo todo estão conectadas pelos aplicativos de conversas em seus telefones trocando mensagens a qualquer hora e em qualquer lugar.

Também vimos como o uso das mensagens cresceu no atendimento ao consumidor. Os clientes estão buscando ajuda mais do que nunca, e as mensagens são seu canal de escolha. No ano passado, as conversas de suporte por meio de mensagens dispararam, com o WhatsApp sozinho apresentando um aumento de 101%.

Neste ebook você irá encontrar:

  • Dados e informações sobre como a mensageria está impactando o consumo dos clientes
  • Insights exclusivos sobre os diferentes canais de atendimento
  • Como a troca de mensagens está ajudando no crescimento das empresas
  • Segmentos que mais se destacam no atendimento por mensagens
Please enter your first name
Numbers and special characters are not allowed
Please enter your last name
Numbers and special characters are not allowed
Please enter a valid email address.
Email addresses may not begin with:
Please select your country
Please enter a valid phone number
Please enter your job title

Almost done. Just tell us about the company you keep.

Please enter your company name
Please select number of employees
Please select your department
By submitting my personal information, I consent to Zendesk collecting, processing, and storing my information in accordance with the Zendesk Privacy Notice. Zendesk uses the information you provide to send future occasional emails about Zendesk products, services and relevant content. You can unsubscribe at any time.
By submitting my personal information, I understand and agree that Zendesk may collect, process, and retain my data pursuant to the Zendesk Privacy Policy.

Sorry, something went wrong!

Please reload the page and try again, or you can contact Zendesk for support.