Procurando o Zopim? Você está no lugar certo. Agora, o Zopim se chama Zendesk Chat. Continue conversando por seu software de chat em tempo real favorito.

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Foto: logotipo do Zendesk Chat

Deixe os bons papos fluírem

Não importa se você deseja oferecer suporte único e instantâneo ou se quer a liberdade de interagir com os clientes a qualquer momento de forma automatizada e personalizada.

Mensagens

Cultive relacionamentos com seus clientes oferecendo experiências de conversas relevantes e modernas em qualquer dispositivo, com bots e automação.

Saiba mais

Chat em tempo real

Forneça suporte em tempo real aos seus clientes enquanto eles navegam em seu website e responda a perguntas rapidamente.

Software de chat em tempo real

Disponibilize-se

O chat ao vivo para sites e as mensagens em tempo real criam uma conexão pessoal com os clientes que buscam suporte. Eles são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência dos clientes.

Agora
é a hora

Com suporte aos clientes por chat, você pode antecipar as dúvidas deles e oferecer ajuda quando e onde mais precisarem.

Aumente
as vendas

É 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você interage por chat.

Menos espera,
mais satisfação

O chat e as mensagens permitem que a sua equipe ajude mais clientes em menos tempo, resultando em clientes mais satisfeitos a longo prazo.

Interação proativa

Interaja em tempo real

Interaja e converse com clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Uma empresa inovadora de aluguel de roupas, a Le Tote usa um gatilho automatizado para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir de maneira proativa com os clientes durante o processo de compra, a Le Tote consegue reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar as conversões.

Métricas sofisticadas

Números que fazem sentido

A análise em tempo real exerce um papel importante no chat e na troca de mensagens. Ela fornece informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, além de ajudar a identificar problemas antes mesmo de eles acontecerem. Números melhores e relatórios de alta qualidade permitem que você meça o sucesso e se mantenha no caminho certo para atingir sua meta.

“O chat em tempo real permite que os agentes gerenciem diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes”.

Jorge Vernetta

Gerente de operações globais na foodpanda

Leia a história

Diversos canais

Forneça todo tipo de ajuda

O suporte ao cliente não está restrito ao chat em tempo real ou à troca de mensagens. Com a Zendesk, você tem experiências de conversa sem demora em qualquer canal, incluindo telefone, email, redes sociais e autoatendimento.

Acompanhe o fluxo

Estamos deixando o Answer Bot ainda mais inteligente com o Criador de fluxos. O Criador de fluxos permite criar fluxos impulsionados por inteligência artificial que fornecem respostas instantâneas a qualquer hora, mesmo quando nenhum agente está online. Você pode criar um fluxo que responda a perguntas e solicitações frequentes dos clientes sem precisar mexer com programação de software. É uma maneira muito legal de reduzir custos e impulsionar a produtividade da sua equipe.

Saiba mais sobre a versão beta

O Criador de fluxos não utiliza a cota de resoluções do Answer Bot.

Criador de fluxos
Conversa do Answer Bot
Transferência do Answer Bot para o agente
Crie um fluxo

Crie, consulte e visualize fluxos para criar uma experiência personalizada para a sua marca. Configure tudo com cliques, sem precisar mexer em código.

Forneça opções

Forneça uma lista de tópicos sobre dúvidas frequentes que direcionam os clientes para o autoatendimento. Permita que os usuários respondam rapidamente sem digitar usando botões de resposta rápida.

Colete informações

Colete informações essenciais de seus clientes antes de encaminhá-los para a sua equipe.