Inicie uma conversa

Comunique-se com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens
Imagem: logotipo do produto Zendesk Chat

Disponibilize-se

O chat e as mensagens criam uma conexão pessoal com os clientes que procuram suporte. Eles são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência dos clientes.
Agora
é a hora

Antecipe as dúvidas dos clientes e ofereça ajuda quando e onde eles mais precisarem.

Aumente
as vendas

É 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você interage por chat.

Menos espera,
mais satisfação

O chat e as mensagens permitem que os agentes ajudem mais clientes em menos tempo, resultando em clientes mais satisfeitos a longo prazo.

Interação proativa

Interaja em tempo real

Interaja e converse com clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Uma empresa inovadora de aluguel de roupas, a Le Tote usa um gatilho automatizado para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir de maneira proativa com os clientes durante o processo de compra, a Le Tote consegue reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar as conversões.

Métricas sofisticadas

Números que fazem sentido

A análise exerce um papel importante no chat e nas mensagens. Ela fornece informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, além de ajudar a identificar os problemas antes mesmo de eles acontecerem. Estatísticas melhores e relatórios de alta qualidade permitem que você meça o sucesso e se mantenha no caminho certo para atingir sua meta.

“O chat em tempo real permite que os agentes gerenciem diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes”.

— Jorge Vernetta, Gerente de Operações Globais na foodpanda

Sempre ativo

Sempre presente

O Chat e o Message permitem que seus agentes interajam com os clientes em websites, aplicativos para dispositivos móveis e de mensagem populares como o Facebook Messenger, Twitter e LINE. Com eles, você pode se relacionar com os clientes nos locais preferidos deles.

Diversos canais

Forneça todo tipo de ajuda

O suporte ao cliente não está limitado ao chat. A plataforma do Zendesk permite que os agentes alternem entre o atendimento por chat, telefone, emails ou mensagens de redes sociais. E, com o Web Widget do Zendesk, os clientes podem pedir ajuda ou encontrar respostas sozinhos, sem interromper a experiência de compra.

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