Inicie uma conversa

Comunique-se com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens
Imagem: logotipo do produto Zendesk Chat

Software de chat em tempo real Disponibilize-se para os clientes

O chat e as mensagens em tempo real criam uma conexão pessoal com os clientes que buscam suporte. Eles são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência dos clientes.
Agora
é a hora

Com suporte por chat, você pode antecipar as dúvidas dos clientes e oferecer ajuda quando e onde eles mais precisarem.

Aumente
as vendas

É 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você interage por chat.

Menos espera,
mais satisfação

O chat e as mensagens permitem que os agentes ajudem mais clientes em menos tempo, resultando em clientes mais satisfeitos a longo prazo.

Interação proativa

Interaja em tempo real

Interaja e converse com clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Uma empresa inovadora de aluguel de roupas, a Le Tote usa um gatilho automatizado para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir de maneira proativa com os clientes durante o processo de compra, a Le Tote consegue reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar as conversões.

Métricas sofisticadas

Números que fazem sentido

A análise do chat em tempo real exerce um papel importante no chat e na troca de mensagens. Ela fornece informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, além de ajudar a identificar problemas antes mesmo de eles acontecerem. Estatísticas melhores e relatórios de alta qualidade permitem que você mensure o sucesso e se mantenha no caminho certo para atingir sua meta.

“O chat em tempo real permite que os agentes gerenciem diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes”.

— Jorge Vernetta, Gerente de Operações Globais na foodpanda

Sempre ativo

Sempre presente

O Chat e o Message permitem que seus agentes interajam com os clientes em websites, aplicativos para dispositivos móveis e de mensagem populares, como Facebook Messenger, Twitter e LINE. Assim, você pode criar experiências para os clientes nos canais que eles preferem.

Diversos canais

Forneça todo tipo de ajuda

O suporte ao cliente não está limitado ao chat. A plataforma do Zendesk permite que os agentes alternem entre o atendimento por chat, telefone, emails ou mensagens de redes sociais. E, com o Web Widget do Zendesk, os clientes podem pedir ajuda ou encontrar respostas sozinhos, sem interromper a experiência de compra.

Our commitment to privacy

At Zendesk, we are committed to meeting the highest standards of information security, data privacy and transparency.


We have closely analysed the requirements of the GDPR, and worked to develop functionality to allow customers to comply with the GDPR. We have resources to help you learn more about how to use this functionality to comply with the GDPR.

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Mostraremos os benefícios do chat em tempo real e apresentaremos uma demonstração do Zendesk Chat.

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