Puxe a conversa
Interaja com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens

Deixe os bons papos fluírem
Adicione os produtos de suporte da Zendesk ao seu site ou aplicativo para dispositivos móveis para ter experiências de conversa completas com seus clientes.
Mensagens
Cultive relacionamentos com seus clientes oferecendo experiências de conversas relevantes e modernas em qualquer dispositivo, com bots e automação.
Saiba maisChat em tempo real
Forneça suporte em tempo real aos seus clientes enquanto eles navegam em seu website e responda a perguntas rapidamente.
Interação proativa
Interaja em tempo real
Interaja e converse com clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Uma empresa inovadora de aluguel de roupas, a Le Tote usa um gatilho automatizado para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir de maneira proativa com os clientes durante o processo de compra, a Le Tote consegue reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar as conversões.

Métricas sofisticadas
Números que fazem sentido
A análise em tempo real desempenha um papel importante na compreensão das suas interações com os clientes. Ela fornece informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, além de ajudar a identificar problemas antes mesmo de eles acontecerem. Números melhores e relatórios de alta qualidade permitem que você meça o sucesso e se mantenha no caminho certo para atingir sua meta.

“O chat em tempo real permite que os agentes gerenciem diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes”.
Jorge Vernetta
Gerente de operações globais na foodpanda
Leia a história
Diversos canais
Forneça todo tipo de ajuda
O suporte ao cliente não está restrito ao chat em tempo real ou à troca de mensagens. Com a Zendesk, você tem experiências de conversa sem demora em qualquer canal, incluindo telefone, email, redes sociais e autoatendimento.
Acompanhe o fluxo
Estamos deixando o Answer Bot ainda mais inteligente com a adição do Criador de fluxos nos recursos de mensagens. O Criador de fluxos permite criar fluxos impulsionados por inteligência artificial que fornecem respostas instantâneas a qualquer hora, mesmo quando nenhum agente está online. Você pode criar um fluxo que responda a perguntas e solicitações frequentes dos clientes sem precisar mexer com programação de software. É uma maneira muito legal de reduzir custos e impulsionar a produtividade da sua equipe.
Saiba mais sobre os recursos de mensagens beta
O uso do Criador de fluxos é grátis na versão beta. Não é necessária uma assinatura do Answer Bot e não são consumidas resoluções do Answer Bot.



Crie um fluxo
Crie, consulte e visualize fluxos para criar uma experiência personalizada para a sua marca. Configure tudo com cliques, sem precisar mexer em código.
Forneça opções
Forneça uma lista de tópicos sobre dúvidas frequentes que direcionam os clientes para o autoatendimento. Permita que os usuários respondam rapidamente sem digitar usando botões de resposta rápida.
Colete informações
Colete informações essenciais de seus clientes antes de encaminhá-los para a sua equipe.