Inicie uma conversa

O chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na hora

Disponibilize-se

O Chat cria uma conexão pessoal com os clientes que procuram suporte. Ele é uma maneira rápida e eficaz de oferecer ajuda sem interromper o fluxo de navegação.
Agora é a hora

Antecipe as dúvidas dos clientes e ofereça ajuda quando e onde eles mais precisarem.

Aumente as vendas

É 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você interage por chat.

Menos espera, mais satisfação

O chat em tempo real permite que os agentes ajudem mais clientes em menos tempo, resultando em clientes mais satisfeitos a longo prazo.

Interação proativa

Interaja em tempo real

Interaja e converse com clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Uma empresa inovadora de aluguel de roupas, a Le Tote usa um gatilho automatizado para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização da compra. Ao interagir de maneira proativa com os clientes durante o processo de compra, a Le Tote consegue reduzir os índices de abandono do carrinho de compras e aumentar as conversões.

Métricas sofisticadas

Números que fazem sentido

A análise exerce um papel importante no chat em tempo real. Ela fornece informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, além de ajudar a identificar problemas antes mesmo de eles acontecerem. Números melhores e relatórios de alta qualidade permitem que você meça o sucesso e se mantenha no caminho certo para atingir sua meta.

Diversas plataformas

Você estará onde eles estiverem

Gerencie todas as suas conversas de um só lugar, mesmo quando seus clientes estiverem em plataformas diferentes. O painel na web permite que você forneça atendimento aos seus clientes de qualquer lugar, seja de laptops, dispositivos móveis ou seu aplicativo.

“O chat em tempo real permite que os agentes gerenciem diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes”.

— Jorge Vernetta, Gerente de Operações Globais na foodpanda

Diversos canais

Forneça todo tipo de ajuda

O suporte ao cliente não está limitado ao chat. A plataforma do Zendesk permite que os agentes alternem entre o atendimento por chat, telefone, emails ou mensagens de redes sociais. E, com o Web Widget do Zendesk, os clientes podem pedir ajuda ou encontrar respostas sozinhos, sem interromper a experiência de compra.

X

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós o orientaremos sobre a família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk

Agende uma demonstração