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Comunique-se com seus clientes instantaneamente pela web, por dispositivos móveis e por mensagens

LITE |
TEAM |
PROFESSIONAL |
ENTERPRISE |
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Preços do Zendesk Chat | ||||
Cobrança anual (por agente, por mês) | US$ 0 | US$ 14 | US$ 29 | US$ 59 |
Cobrança mensal (por agente, por mês) | US$ 0 | US$ 19 | US$ 35 | US$ 70 |
Total de agentesNúmero total de agentes suportados pelo plano. |
Apenas 1 | Ilimitados | Ilimitados | Ilimitados |
Suporte da equipe da Zendesk | ||||
Comunidade e Central de Ajuda de autoatendimentoCentral de Ajuda atualizada regularmente com artigos sobre casos de uso e recursos do Zendesk Chat |
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Suporte por emailEnvie um email para chat@zendesk.com |
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Suporte por chat em tempo real (somente em inglês)Suporte em tempo real pelo widget de chat em nosso site |
24x5 | 24x5 | 24x7 | |
Experiência de chat | ||||
Chats simultâneosNúmero de chats simultâneos |
Apenas 1 | Ilimitados | Ilimitados | Ilimitados |
Classificação de chatPermita que os visitantes classifiquem a experiência de chat deles |
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AtalhosConverta alguns caracteres em frases completas usando comandos predefinidos |
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Tradução automáticaOs chats são traduzidos automaticamente no Painel de controle (pelo Google Translate). |
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Aplicativos para Android e iOSAplicativos para Android e iOS |
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Formulário pré-chatPeça as informações pessoais dos visitantes antes de iniciar um chat |
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Formulário offlineOs visitantes podem enviar uma mensagem quando você não estiver conectado ao Painel (ou estiver Invisível) |
Sempre ativo | Personalizável | Personalizável | Personalizável |
Envio de arquivosTransfira arquivos entre você e seus visitantes |
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Gerenciamento | ||||
Histórico do chatNavegue por chats antigos. |
Apenas 30 dias | Ilimitados | Ilimitados | Ilimitados |
Lista de visitantesMonitore todos os visitantes de seu site direto do seu painel do Zendesk Chat. Visualize o país de origem, navegador, sistema operacional e referenciador deles |
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Tags de chatOrganize seus chats e forneça contexto com rótulos personalizáveis |
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Transferência de chats entre agentes e departamentosO agente atendendo o chat pode transferi-lo para outro agente ou departamento |
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GatilhosOs gatilhos permitem que você crie ações automaticamente com base em critérios específicos, que é ótimo para segmentar leads valiosos |
2 gatilhos | Ilimitados | Ilimitados | |
DepartamentosAgrupe agentes em departamentos diferentes |
2 departamentos | Ilimitados | Ilimitados | |
Horário de operaçãoAssegure sua disponibilidade sempre que seus clientes precisarem de você gerenciando o status online/offline de seus agentes |
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Encaminhamento de chatEncaminhe automaticamente chats recebidos para agentes atribuídos |
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Encaminhamento baseado em habilidadesAo encaminhar automaticamente o cliente para o agente certo, você pode reduzir os tempos de resposta e aumentar a satisfação do cliente. |
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Funções e permissõesEspecifique permissões granulares para os agentes e controle o que eles podem acessar no Chat. |
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Painel de alta cargaClientes com muito tráfego podem usar o Painel de alta carga e ter uma experiência mais otimizada |
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Personalização | ||||
Personalização do widget de chatAltere o título, a cor e a posição do widget de chat |
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Personalização avançada do widgetAltere o tamanho do widget, o estilo das mensagens e adicione um avatar de agente |
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Quadro de chatChame a atenção de seus visitantes com um quadro de chat atraente |
Personalizável | Personalizável | Personalizável | |
Ocultar widget quando estiver offlineOculte o widget chat de seu site quando você não estiver conectado no Painel (ou quando estiver Invisível) |
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Remoção da marca do widgetRemova a marca "Zendesk Chat" de seu widget de chat |
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Relatórios e análise | ||||
Relatórios de chat e agenteAcompanhe seu volume de chat, monitore a produtividade dos agentes e use métricas para antecipar as necessidades dos clientes e aumentar a satisfação. |
Apenas por organização | Por organização e departamento | ||
Relatórios por emailVisão geral rápida da atividade de chat e dos agente, entregue diretamente para a caixa de entrada do administrador |
Apenas semanalmente/mensalmente | Diariamente/semanalmente/mensalmente | ||
Agent leaderboardNavegue pelas estatísticas dos agentes, incluindo os chats atendidos, concluídos, tempo de resposta, duração média e classificações de satisfação |
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Monitoramento de conversãoCrie relatórios e painéis de Chat personalizados utilizando o Insights e aumente a visibilidade do desempenho de todos os seus canais de suporte. Requer o Zendesk Support Professional. |
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Relatórios do Chat no InsightsCrie metas comerciais para mensurar a frequência com que seus clientes concluem objetivos, seja fazendo uma compra ou se cadastrando no seu boletim informativo. Saiba mais. |
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Monitor em tempo realUse métricas em tempo real para medir o volume de chat, a experiência do visitante e o desempenho do agente, além de identificar potenciais problemas para remediar rapidamente a situação. |
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Plataforma | ||||
SDK de chat para dispositivos móveisLeve o chat em tempo real nativamente para seus aplicativos do iOS e Android. Visite developer.zendesk.com para obter mais detalhes. |
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Integração com o Zendesk SupportIntegre o Zendesk Chat com o Support e gerencie as interações com seus clientes |
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Integrações de terceirosIntegrações com WordPress, Shopify, Salesforce e JIRA |
Apenas 1 | Apenas 1 | Apenas 1 | Apenas 1 |
API do JavaScriptOpções de personalização mais granulares para o widget de chat. Visite api.zopim.com para obter mais detalhes. |
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Zendesk MessageEstenda o suporte em tempo real para canais de mensagem populares como o Facebook Messenger e o LINE. |
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REST APIExporte os dados de chat, agentes e visitantes para ferramentas de terceiros ou crie seu próprio aplicativo para gerenciar os dados do Chat |
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Public appsConecte suas ferramentas comerciais favoritas para trazer informações contextualizadas do cliente para o Chat. Requer o Zendesk Support Team. |
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Aplicativos privadosCrie seu próprio aplicativo do Zendesk Chat para uso exclusivo em sua conta. Requer o Zendesk Support Professional. |
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API de fonte personalizadaAltere a fonte em seu widget de chat. Visite api.zopim.com para obter mais detalhes. |
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Chatbots (com a API Conversations)Use a API Conversations para integrar chatbots criados por você ou terceiros no Zendesk Chat. |
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API em tempo realTodas as métricas de Monitoramento em tempo real estão disponíveis pela API em tempo real |
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SDK para webCrie uma experiência de chat única para seus clientes com o SDK para web |
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Segurança | ||||
Criptografia SSLNossas conexões são protegidas pelo protocolo de criptografia SSL. |
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Autenticação de dois fatoresUm recurso de segurança opcional para administradores e agentes. Ele dificulta tentativas de acesso malicioso à sua conta porque exige um código enviado por celular, além de uma senha, ao entrar. |
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Single sign-on (SSO) for web and mobile**Forneça integração de SSO com seu sistema de gerenciamento de identidades existente, como o Active Directory. O SSO do Zendesk se baseia em tecnologias como o token da web JSON (JWT) ou a SAML para proteger a troca de dados de autenticação do usuário. |
JWT | JWT/SAML | JWT/SAML | |
Banimento de visitantePara evitar spam, é possível banir endereços IP específicos. |
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CriptografiaAs comunicações entre você e os servidores da Zendesk são criptografadas por meio de HTTPS e TLS (Transport Layer Security) recomendados pelo setor |
Em trânsito | Em trânsito | Em trânsito | Em repouso (com a compra do complemento Segurança avançada) |
Recuperação de desastresNosso programa de recuperação de desastres garante que nossos serviços permaneçam disponíveis ou sejam recuperáveis com facilidade em caso de um desastre. |
Padrão | Padrão | Padrão | Avançada (com a compra do complemento Segurança avançada) |
Lista de rejeição de países Oculte o widget do Zendesk Chat em países específicos. |
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Domínios na lista de aceitação Limite os sites que podem exibir seu widget do Zendesk Chat e assegure que ninguém possa pegar o código de seu widget de chat para a utilização em outros domínios |
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Supressão do cartão de créditoOculte automaticamente números de cartão de crédito nos chats e remova-os do seu histórico de chat e banco de dados para proteger informações confidenciais. |
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Restrição de acesso por IPRestrinja o acesso às páginas Painel e Conta do Zendesk Chat a um intervalo específico de endereços IP |
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Certificação do setor (incluindo HIPAA)O Zendesk concluiu com sucesso uma avaliação de HIPAA/HITECH e pode disponibilizar o BAA (Business Associate Agreement, contrato de associação comercial) para ser executado por assinantes |
Requer uma conta do Zendesk Support |
** Feature availability depends on Chat account type + requires Support