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Imagem: logotipo do produto Zendesk Chat

LITE

TEAM

PROFESSIONAL

ENTERPRISE

Preços do Zendesk Chat
Cobrança anual (por agente, por mês) US$ 0 US$ 14 US$ 29 US$ 59
Cobrança mensal (por agente, por mês) US$ 0 US$ 19 US$ 35 US$ 70
Total de agentesNúmero total de agentes suportados pelo plano.
Apenas 1 Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Suporte da equipe da Zendesk
Comunidade e Central de Ajuda de autoatendimentoCentral de Ajuda atualizada regularmente com artigos sobre casos de uso e recursos do Zendesk Chat
Suporte por emailEnvie um email para chat@zendesk.com
Suporte por chat em tempo real (somente em inglês)Suporte em tempo real pelo widget de chat em nosso site
24x5 24x5 24x7
Experiência de chat
Chats simultâneosNúmero de chats simultâneos
Apenas 1 Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Classificação de chatPermita que os visitantes classifiquem a experiência de chat deles
AtalhosConverta alguns caracteres em frases completas usando comandos predefinidos
Tradução automáticaOs chats são traduzidos automaticamente no Painel de controle (pelo Google Translate).
Aplicativos para Android e iOSAplicativos para Android e iOS
Formulário pré-chatPeça as informações pessoais dos visitantes antes de iniciar um chat
Formulário offlineOs visitantes podem enviar uma mensagem quando você não estiver conectado ao Painel (ou estiver Invisível)
Sempre ativo Personalizável Personalizável Personalizável
Envio de arquivosTransfira arquivos entre você e seus visitantes
Gerenciamento
Histórico do chatNavegue por chats antigos.
Apenas 14 dias Ilimitados Ilimitados Ilimitados
Lista de visitantesMonitore todos os visitantes de seu site direto do seu painel do Zendesk Chat. Visualize o país de origem, navegador, sistema operacional e referenciador deles
Tags de chatOrganize seus chats e forneça contexto com rótulos personalizáveis
Transferência de chats entre agentes e departamentosO agente atendendo o chat pode transferi-lo para outro agente ou departamento
GatilhosOs gatilhos permitem que você crie ações automaticamente com base em critérios específicos, que é ótimo para segmentar leads valiosos
2 gatilhos Ilimitados Ilimitados
DepartamentosAgrupe agentes em departamentos diferentes
2 departamentos Ilimitados Ilimitados
Horário de operaçãoAssegure sua disponibilidade sempre que seus clientes precisarem de você gerenciando o status online/offline de seus agentes
Encaminhamento de chatEncaminhe automaticamente chats recebidos para agentes atribuídos
Encaminhamento baseado em habilidadesAo encaminhar automaticamente o cliente para o agente certo, você pode reduzir os tempos de resposta e aumentar a satisfação do cliente.
Funções e permissõesEspecifique permissões granulares para os agentes e controle o que eles podem acessar no Chat.
Painel de alta cargaClientes com muito tráfego podem usar o Painel de alta carga e ter uma experiência mais otimizada
Personalização
Personalização do widget de chatAltere o título, a cor e a posição do widget de chat
Personalização avançada do widgetAltere o tamanho do widget, o estilo das mensagens e adicione um avatar de agente
Quadro de chatChame a atenção de seus visitantes com um quadro de chat atraente
Personalizável Personalizável Personalizável
Ocultar widget quando estiver offlineOculte o widget chat de seu site quando você não estiver conectado no Painel (ou quando estiver Invisível)
Remoção da marca do widgetRemova a marca "Zendesk Chat" de seu widget de chat
Relatórios e análise
Relatórios de chat e agenteAcompanhe seu volume de chat, monitore a produtividade dos agentes e use métricas para antecipar as necessidades dos clientes e aumentar a satisfação.
Apenas por organização Por organização e departamento
Relatórios por emailVisão geral rápida da atividade de chat e dos agente, entregue diretamente para a caixa de entrada do administrador
Apenas semanalmente/mensalmente Diariamente/semanalmente/mensalmente
Agent leaderboardNavegue pelas estatísticas dos agentes, incluindo os chats atendidos, concluídos, tempo de resposta, duração média e classificações de satisfação
Monitoramento de conversãoCrie relatórios e painéis de Chat personalizados utilizando o Insights e aumente a visibilidade do desempenho de todos os seus canais de suporte. Requer o Zendesk Support Professional.
Relatórios do Chat no InsightsCrie metas comerciais para mensurar a frequência com que seus clientes concluem objetivos, seja fazendo uma compra ou se cadastrando no seu boletim informativo. Saiba mais.
Monitor em tempo realUse métricas em tempo real para medir o volume de chat, a experiência do visitante e o desempenho do agente, além de identificar potenciais problemas para remediar rapidamente a situação.
Plataforma
SDK de chat para dispositivos móveisLeve o chat em tempo real nativamente para seus aplicativos do iOS e Android. Visite developer.zendesk.com para obter mais detalhes.
Integração com o Zendesk SupportIntegre o Zendesk Chat com o Support e gerencie as interações com seus clientes
Integrações de terceirosIntegrações com WordPress, Shopify, Salesforce e JIRA
Apenas 1 Apenas 1 Apenas 1 Apenas 1
API do JavaScriptOpções de personalização mais granulares para o widget de chat. Visite api.zopim.com para obter mais detalhes.
Zendesk MessageExtend live support to popular messaging channels like Facebook Messenger and LINE.
REST APIExporte os dados de chat, agentes e visitantes para ferramentas de terceiros ou crie seu próprio aplicativo para gerenciar os dados do Chat
Public appsConecte suas ferramentas comerciais favoritas para trazer informações contextualizadas do cliente para o Chat. Requer o Zendesk Support Team.
Aplicativos privadosCrie seu próprio aplicativo do Zendesk Chat para uso exclusivo em sua conta. Requer o Zendesk Support Professional.
API de fonte personalizadaAltere a fonte em seu widget de chat. Visite api.zopim.com para obter mais detalhes.
Chatbots (Powered by the Conversations API)Use a API Conversations para integrar chatbots criados por você ou terceiros no Zendesk Chat.
API em tempo realTodas as métricas de Monitoramento em tempo real estão disponíveis pela API em tempo real
SDK para webCrie uma experiência de chat única para seus clientes com o SDK para web
Segurança
Criptografia SSLNossas conexões são protegidas pelo protocolo de criptografia SSL.
Autenticação de dois fatoresUm recurso de segurança opcional para administradores e agentes. Ele dificulta tentativas de acesso malicioso à sua conta porque exige um código enviado por celular, além de uma senha, ao entrar.
Single sign-on (SSO) para Web e dispositivos móveisForneça integração de SSO com seu sistema de gerenciamento de identidades existente, como o Active Directory. O SSO do Zendesk se baseia em tecnologias como o token da web JSON (JWT) ou a SAML para proteger a troca de dados de autenticação do usuário.
JWT JWT/SAML JWT/SAML
Banimento de visitantePara evitar spam, é possível banir endereços IP específicos.
CriptografiaAs comunicações entre você e os servidores da Zendesk são criptografadas por meio de HTTPS e TLS (Transport Layer Security) recomendados pelo setor
Em trânsito Em trânsito Em trânsito Em repouso (com a compra do complemento Segurança avançada)
Recuperação de desastresNosso programa de recuperação de desastres garante que nossos serviços permaneçam disponíveis ou sejam recuperáveis com facilidade em caso de um desastre.
Padrão Padrão Padrão Avançada (com a compra do complemento Segurança avançada)
Lista de rejeição de países Oculte o widget do Zendesk Chat em países específicos.
Domínios na lista de aceitação Limite os sites que podem exibir seu widget do Zendesk Chat e assegure que ninguém possa pegar o código de seu widget de chat para a utilização em outros domínios
Supressão do cartão de créditoOculte automaticamente números de cartão de crédito nos chats e remova-os do seu histórico de chat e banco de dados para proteger informações confidenciais.
Restrição de acesso por IPRestrinja o acesso às páginas Painel e Conta do Zendesk Chat a um intervalo específico de endereços IP
Certificação do setor (incluindo HIPAA)O Zendesk concluiu com sucesso uma avaliação de HIPAA/HITECH e pode disponibilizar o BAA (Business Associate Agreement, contrato de associação comercial) para ser executado por assinantes
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