Inicie uma conversa

O chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na hora

Um chat vale mais que mil emails

Adicione o widget de chat ao seu site e comece a conversar com seus clientes em poucos minutos. O chat em tempo real permite que você ajude os clientes na hora, aumentando a satisfação deles. E maior satisfação resulta em clientes mais felizes.

Interaja

Deixe a carga pesada para os seus dedos

É 3 vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você inicia proativamente um chat. Usando o Zendesk Chat, você pode monitorar seus clientes e interagir com eles no momento certo.

Gatilhos

Envie mensagens direcionadas e baseadas em comportamento para os seus clientes. Você pode, por exemplo, ajudar os clientes a concluir a compra interagindo com eles automaticamente por chat.

Formulários pré-chat

Peça as informações de contato dos visitantes antes de iniciar um chat. Isso ajuda na triagem das solicitações de chat e a priorizar os clientes valiosos.

Lista de visitantes

A empresa de aluguel de barcos Fishfishme usa o Chat para monitorar os visitantes de seu site e as páginas que eles estão visualizando. Isso permite que ela selecione usuários específicos para ajudá-los no que for necessário.

Formulários offline

Ao contrário de você, seu site nunca dorme. Habilite os formulários offline do Zopim em seu site e assegure que os clientes possam entrar em contato quando você estiver ausente.

Classificações de chat

O chat tem a melhor classificação de satisfação dentre os canais de suporte, mas é sempre possível melhorar. Use a classificação do Chat para coletar feedback e continuar melhorando seu desempenho.

Envio de arquivos

"Uma imagem vale mais que mil palavras". É um clichê, mas sempre válido quando se trata de suporte ao cliente. Compartilhe qualquer arquivo com o cliente, como uma captura de tela, um guia de produto ou um GIF animado, e resolva os problemas mais rapidamente.

Análises

See how you measure up

Aproveite a visão completa de sua atividade de chat e dos agentes para obter os dados certos para fazer as perguntas certas.

Relatórios de chat e agente

Acompanhe seu volume de chat, monitore a produtividade dos agentes e use métricas para antecipar as necessidades dos clientes e aumentar a satisfação.

Monitor em tempo real

Monitore dados em tempo real sobre o volume de chat, a experiência do visitante e o desempenho dos agentes.

REST API

Exporte dados de chat, agentes e visitantes para ferramentas de terceiros. Você pode até criar seu próprio painel interno de relatórios.


Mais sobre a análise

Personalize

Mais do que uma boa aparência

O widget de chat é um ponto de contato importante da marca. Modifique sua aparência para que ele tenha a cara de sua marca e os clientes saibam com quem estão falando.

Quadro de chat
Nossos quadros de chat permitem que você deixe o widget de chat mais atraente. Escolha dentre diferentes layouts e temas, ou mude tudo como quiser. A escolha é sua.
SDK para web
Crie um widget de chat voltado para os clientes totalmente personalizável para oferecer aos visitantes uma experiência única e consistente.
Serviços de terceiros
O Chat pode ser adicionado a qualquer sistema de gerenciamento de conteúdo, incluindo WordPress, Drupal, Joomla, Wix, SquareSpace, Shopify, Prestashop e Magento.

Mais personalização

Organize

Expanda o atendimento conforme sua empresa cresce

Fornecer suporte de alta qualidade enquanto a empresa está em crescimento pode ser difícil. Nossos recursos sofisticados de gerenciamento do fluxo de trabalho facilitam esse processo.

Encaminhamento de chat

Atribua automaticamente chats recebidos aos agentes ativos. Isso garante que seus clientes recebam suporte imediato e seus agentes não fiquem sobrecarregados.

Tags de chat

Adicione tags aos seus chats, forneça contexto às suas conversas e entenda melhor seus clientes.

Departamentos

Organize seus agentes em equipes diferentes, separados por habilidades, idiomas, níveis de experiência ou marcas.

Horário de operação

Crie uma programação diária ou semanal para o widget de chat, disponibilizando-se online apenas durante o horário de operação.

Atalhos

Crie modelos de resposta para solicitações comuns e forneça respostas rápidas aos clientes.

Zendesk Support

Gerencie as conversas com seus clientes por voz, email e redes sociais usando o sistema elegantemente simples do Zendesk de acompanhamento e resolução de tickets de suporte.

Mobile

Excelente em qualquer dispositivo

SDK de chat para dispositivos móveis

Adicione chat em tempo real ao seu dispositivo móvel usando nossa
SDK para desenvolvedores. Com apenas algumas linhas de código, seus clientes podem pedir ajuda sem ter que sair do seu aplicativo.

Widget otimizado para dispositivos móveis

O widget de chat é otimizado para telas de todos os tamanhos, assegurando que seu cliente tenha uma experiência otimizada em todos os dispositivos.

Aplicativos para dispositivos móveis

Os aplicativos de chat para Android e iPhone permitem que os agentes forneçam suporte contínuo de qualquer lugar.

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