Inicie uma conversa

O chat em tempo real é uma maneira rápida e responsiva de interagir com os clientes na hora
Imagem: logotipo do produto Zendesk Chat

Um chat vale mais que mil emails

Adicione o widget de chat ao seu site e comece a conversar com seus clientes em poucos minutos. O chat em tempo real permite que você ajude os clientes na hora, aumentando a satisfação deles. E maior satisfação resulta em clientes mais felizes.

Interaja

Deixe a carga pesada para os seus dedos

É três vezes mais provável que os clientes façam uma compra quando você inicia um chat proativo. Usando o Chat, você pode monitorar seus clientes e interagir com eles no momento certo.

Gatilhos

Envie mensagens direcionadas e baseadas em comportamento para os seus clientes. Você pode, por exemplo, ajudar os clientes a concluir a compra interagindo com eles automaticamente por chat.

Formulários pré-chat

Peça as informações de contato dos visitantes antes de iniciar um chat. Isso ajuda na triagem das solicitações de chat e a priorizar os clientes valiosos.

Lista de visitantes

A empresa de aluguel de barcos Fishfishme usa o Chat para monitorar os visitantes de seu site e as páginas que eles estão visualizando. Isso permite que ela selecione usuários específicos para ajudá-los no que for necessário.

Formulários offline

Ao contrário de você, seu site nunca dorme. Ative os formulários offline no seu site para que os clientes consigam entrar em contato mesmo quando você está ausente.

Classificações de chat

O chat tem a melhor classificação de satisfação dentre os canais de suporte, mas é sempre possível melhorar. Use a classificação de chat para coletar feedback e continuar aprimorando seu desempenho.

Envio de arquivos

"Uma imagem vale mais que mil palavras". É um clichê, mas sempre válido quando se trata de suporte ao cliente. Compartilhe qualquer arquivo com o cliente, como uma captura de tela, um guia de produto ou um GIF animado, e resolva os problemas mais rapidamente.

Análises

Compare seu desempenho

Aproveite a visão completa de sua atividade de chat e dos agentes para obter os dados certos para fazer as perguntas certas.

Relatórios de chat e agente:

Acompanhe seu volume de chat, monitore a produtividade dos agentes e analise métricas para antecipar as necessidades dos clientes e aumentar a satisfação.

Monitor em tempo real:

Monitore dados em tempo real sobre o volume de chat, a experiência do visitante e o desempenho dos agentes.

Monitoramento de conversão:

Crie metas comerciais para mensurar a frequência com que seus clientes concluem objetivos, sejam eles a realização de uma compra ou o cadastro no seu boletim                        informativo.


Mais sobre a análise

Personalize

Mais do que uma boa aparência

O widget de chat é um ponto de contato importante da marca. Modifique sua aparência para que ele tenha a cara de sua marca e os clientes saibam com quem estão falando.

Quadro de chat
Nossos quadros de chat permitem que você deixe o widget de chat mais atraente. Escolha dentre diferentes layouts e temas, ou mude tudo como quiser. A escolha é sua.
SDK para web
Crie um widget de chat voltado para os clientes totalmente personalizável para oferecer aos visitantes uma experiência única e consistente.
Serviços de terceiros
O Chat pode ser adicionado a qualquer sistema de gerenciamento de conteúdo, incluindo WordPress, Drupal, Joomla, Wix, SquareSpace, Shopify, Prestashop e Magento.

Mais personalização

ORGANIZE

Expanda o atendimento conforme sua empresa cresce

Fornecer suporte de alta qualidade enquanto a empresa está em crescimento pode ser difícil. Nossos recursos sofisticados de gerenciamento do fluxo de trabalho facilitam esse processo.

Assista a uma demonstração

Encaminhamento de chat

Atribua automaticamente chats recebidos aos agentes ativos. Isso garante que seus clientes recebam suporte imediato e seus agentes não fiquem sobrecarregados.

Tags de chat

Adicione tags aos seus chats, forneça contexto às suas conversas e entenda melhor seus clientes.

Departamentos

Organize seus agentes em equipes diferentes, separados por habilidades, idiomas, níveis de experiência ou marcas.

Horário de operação

Crie uma programação diária ou semanal para o widget de chat, disponibilizando-se online apenas durante o horário de operação.

Atalhos

Crie modelos de resposta para solicitações comuns e forneça respostas rápidas aos clientes.

Funções e permissões

Especifique permissões granulares para agentes e controle o que eles podem acessar no Zendesk Chat.

Dimensione sua equipe

Socialize

Capte a mensagem

O Zendesk Message permite que seus agentes do Chat interajam com os clientes em aplicativos de mensagem de maneira escalável e eficiente. Os agentes podem gerenciar vários perfis de mensagem em um painel, obter o contexto histórico sobre as conversas do cliente e transferir as perguntas dos clientes do seu bot de chat para o Message.

Saiba mais sobre o Message

Vinculação de vários perfis

Vincule vários perfis do Facebook, Twitter e LINE. Concentre todas as conversas em um único local central para a gestão pelos seus agentes.

Linha do tempo

Retorne a diferentes pontos do histórico da conversa do cliente com o simples clique de um botão.

Transferência do bot de chat

Transfira as perguntas do seu bot de chat para o Message quando os clientes pedirem para falar com um agente.

No momento, este recurso está disponível apenas para o Message, estando indisponível para o Chat.

Dispositivo móvel

Excelente em qualquer dispositivo

SDK de chat para dispositivos móveis

Adicione chat em tempo real ao seu dispositivo móvel usando nossa
SDK para desenvolvedores. Com apenas algumas linhas de código, seus clientes podem pedir ajuda sem ter que sair do seu aplicativo.

Widget otimizado para dispositivos móveis

O widget de chat é otimizado para telas de todos os tamanhos, assegurando que seu cliente tenha uma experiência otimizada em todos os dispositivos.

Aplicativos para dispositivos móveis

Os aplicativos de chat para Android e iPhone permitem que os agentes forneçam suporte contínuo de qualquer lugar.

Participe de uma demonstração em tempo real

Nós forneceremos orientação sobre nossa família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk.

Agende uma demonstração