Chat que faz a diferença

A análise do Zendesk Chat permite que as equipes analisem a atividade de chat e de agente para melhorar ainda mais o suporte por chat.

Aprenda com seus erros

Monitore as métricas de agente ao longo do tempo para ver o impacto dos tempos de espera e chats perdidos. Use as métricas para antecipar as necessidades dos clientes, aumentar a satisfação e melhorar a eficiência da equipe. Saiba mais.

Chat que faz a diferença

Monitor em tempo real

Gerencie seu suporte em tempo real com o Monitor. Veja dados acionáveis sobre o volume de chat, a experiência do visitante e o desempenho dos agentes. Saiba mais.

Histórico impecável

Monitore todas as conversas de chat passadas e navegue por data, departamento, agente, visitante ou uma tag específica. Saiba mais.

Monitore conversões de venda por chat

O monitoramento de conversões permite que você mensure o impacto positivo do chat nos seus resultados, esteja o cliente fazendo uma compra ou assinando seu produto. Use esses dados para otimizar o funil de conversão do seu site e recompensar os agentes de alto desempenho. Saiba mais.

Crie relatórios personalizados

Use o Insights para criar relatórios e painéis personalizados usando métricas de Chat relevantes para você e aumente a visibilidade do desempenho de todos os seus canais de suporte. Saiba mais.

"Conforme os agentes lidam com interações mais difíceis, os gerentes podem analisar o histórico de monitoramento e tomar decisões com base em volume e CSAT. Essas informações em tempo real são muito úteis. Também é hipnotizante assistir ao atendimento dos chats recebidos pelos agentes".

Ashley Bradford

Gerente do programa de suporte por chat global da Uber

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