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chat em tempo real para vendas

Converse por chat, feche a venda

De acordo com a Forrester, o chat em tempo real pode aumentar a sua taxa de conversão do website em 29%.

Dê aos clientes confiança para comprar

Os clientes gastam mais dinheiro quando você conversa com eles. Afinal de contas, 83% dos clientes online precisam de suporte para fazer uma compra. Em vez de deixá-los entregues à sua própria sorte, ofereça ajuda e feche a compra.

Diminua os carrinhos abandonados

Os clientes ficam três vezes mais propensos a comprar quando você entra em contato por chat. Com o Zendesk Chat, você pode enviar mensagens direcionadas aos clientes que estão parados na página de finalização da compra para ajudá-los a concluí-la.

Converse por chat, feche a venda

Monitore conversões por chat

O monitoramento das conversões permite que você avalie o impacto positivo do chat nas vendas, seja fazendo uma compra ou se cadastrando no seu produto. Com esses dados, você pode otimizar o funil de conversão do seu site e recompensar agentes de alto desempenho. Saiba mais.

Dê seu toque pessoal

Em uma loja física, um vendedor usa todas as ferramentas disponíveis para fazer uma venda, incluindo informações sobre o cliente, os tipos de produtos que ele procura e sua própria experiência de vendas. O chat em tempo real permite que os vendedores fidelizem seus clientes fazendo o que eles fazem de melhor, mas em um cenário online.

Saiba mais sobre o Monitoramento de conversões

Ao adicionar o canal de chat em tempo real à sua loja online, a Spartan Race viu um aumento de 27% nas vendas no varejo e uma classificação de satisfação do cliente de 97% para contatos por chat em tempo real. "Cada vez mais clientes preferem usar o chat para obter uma resposta imediata para perguntas simples".

Aja Varney

Diretora de Atendimento ao Cliente na Spartan Race

Veja como funciona