Seu chat é fornecido pela Zendesk

O Zendesk Chat permite que as empresas ajudem os clientes delas. Ele pode ser incorporado em qualquer site, como o que você visitou para chegar aqui, por exemplo.

Live Chat

Questions? We can help.

Dovile Customer Support

Junhan

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Dovile joined the chat

Dovile

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Disponibilize-se

O chat e as mensagens criam uma conexão pessoal com os clientes que procuram suporte. Eles são maneiras rápidas e eficazes de oferecer ajuda sem interromper a experiência dos clientes.
Agora
é a hora

Antecipe as dúvidas dos clientes e ofereça ajuda quando e onde eles mais precisarem.

Aumente
as vendas

Os clientes costumam ficar 3 vezes mais propensos a fazer uma compra quando você os aborda por chat.

Menos espera,
mais satisfação

O chat e as mensagens permitem que os agentes ajudem mais clientes em menos tempo, resultando em interações de atendimento ao cliente melhores.

Métricas sofisticadas

Números que fazem sentido

A análise exerce um papel importante no chat e nas mensagens. Ela fornece informações sobre a satisfação do cliente e o desempenho dos agentes, além de ajudar a identificar os problemas antes mesmo de eles acontecerem. Estatísticas melhores e relatórios de alta qualidade permitem que você meça o sucesso e se mantenha no caminho certo para atingir sua meta.

“O chat em tempo real permite que os agentes gerenciem diversos chats de uma só vez, reduzindo o tempo de espera e melhorando a experiência dos clientes”.

— Jorge Vernetta, Gerente de Operações Globais na foodpanda

Sempre ativo

Sempre presente

O Chat e o Message permitem que seus agentes interajam com os clientes em websites, aplicativos para dispositivos móveis e de mensagem populares como o Facebook Messenger, Twitter e LINE. Com eles, você criar a melhor experiência para os clientes nos locais preferidos deles. Você pode adicionar o chat em tempo real a qualquer CMS, incluindo WordPress, Drupal, Joomla, Wix, SquareSpace, Shopify, Prestashop e Magento.

Diversos canais

Forneça todo tipo de ajuda

O suporte ao cliente não está limitado ao chat. A plataforma do Zendesk permite que os agentes alternem entre o atendimento por chat, telefone, emails ou mensagens de redes sociais. E, com o Web Widget do Zendesk, os clientes podem pedir ajuda ou encontrar respostas sozinhos, sem interromper a experiência de compra.