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Mensagens

Aumente o nível do chat em tempo real com o Messaging

As pessoas esperam ajuda no momento em que precisam. Com o Zendesk Messaging, o suporte está a apenas um clique de distância, por meio de um widget no site ou no aplicativo móvel. Ajude os clientes a receber ajuda sem ter que esperar, se repetir ou recomeçar.

VANTAGENS

Criado para conversas melhores

Torne o atendimento mais conveniente

Encontre os clientes onde eles estão com suporte omnichannel em canais web, móveis e sociais, ajudando você a resolver os tickets no prazo, sempre.

Um espaço de trabalho unificado para agentes

Ajude os agentes a oferecer um atendimento personalizado agrupando conversas, canais e dados do cliente em um único espaço de trabalho.

Aumente a escala do suporte ininterrupto facilmente com agentes de IA

Com o Messaging, você pode implantar agentes de IA para automatizar perguntas frequentes, encaminhar problemas e oferecer suporte ao cliente sem interrupção, tudo isso em apenas três cliques.

Reduza os tempos de espera

84% dos líderes de CX classificam sua velocidade de resposta como excelente, mas apenas 39% dos clientes concordam. Resolva essa diferença com o Messaging. Suporte rápido e contínuo em tom de conversa que é alimentado por IA e está sempre disponível.

MENSAGENS

Tudo o que você precisa para receber suporte quando e onde for importante

Personalize a aparência, a sensação e o tom de voz do seu widget para combinar com a sua marca. Crie uma experiência coesa para o cliente nos canais web, móveis e sociais.

Histórias de clientes

FourSeasons
“Isso é o que eu mais gosto nas mensagens. Elas são realmente conversacionais. Depois de passar para a conversa, a dinâmica e a interação que você tem com o hóspede mudam por completo...”

Marco Trecroce

Diretor de informações do Four Seasons Hotels and Resorts

Leia a história completa

MENSAGENS PARA ATENDIMENTO AO FUNCIONÁRIO

Ajude os funcionários a receberem ajuda

Ofereça suporte instantâneo e em tom de conversa aos funcionários quando e onde for necessário. Seja para orientação de RH ou ajuda de TI, use agentes de IA para oferecer suporte personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, através dos canais mais convenientes para sua equipe.

Perguntas frequentes

Em ambos! O Messaging permite sessões em tempo real para receber ajuda rápida, bem como conversas assíncronas contínuas. Assim, os clientes podem conversar em seu próprio ritmo e os agentes permanecem flexíveis.

Experimente o Zendesk hoje mesmo