Sua equipe de suporte é a primeira a saber o que os clientes precisam, querem e esperam. O Zendesk Connect aproveita essas informações para planejar uma jornada ideal para cada cliente. Isso melhora a comunicação por todos os canais: os clientes têm menos motivos para pedir ajuda e você tem mais maneiras de oferecê-la.

Acompanhamento em larga escala: coloque os dados para trabalhar

Eleve o nível do seu acompanhamento utilizando todo o histórico do Zendesk Support de qualquer usuário, incluindo tickets, tags e índices de satisfação, para personalizar respostas automáticas no canal que funciona melhor. Depois, experimente com diferentes mensagens e meça seus efeitos para fornecer a melhor solução possível para futuros problemas do Support.

Antecipe e evite tickets: fique um passo à frente

Solucione os problemas antes que eles surjam: envie mensagens em tempo real por qualquer canal com base no uso dos clientes do seu produto. Com os dados da jornada do cliente e o Zendesk Support, você pode escolher entre enviar uma mensagem automatizada ou envolver um agente, se necessário.

Cresça com segurança: dê o próximo passo

Cultive clientes fiéis. Continue testando quais mensagens têm uma maior taxa de aceitação e utilize esses resultados para enviar ofertas que se aplicam a um cliente específico de acordo com o seu histórico do Support e a jornada do produto.

Escolha o seu canal

Entre em contato com um clique.

Email

Crie emails com o editor do tipo arrastar e soltar do Connect. Quando os clientes responderem, transforme esses emails em conversas bilaterais com um ticket no Zendesk Support.

Site

Utilize o Web Widget do Zendesk para exibir notificações personalizadas nos sites para dispositivos móveis e computadores.

Push para dispositivos móveis

Envie notificações por push para iOS e Android para os clientes.

SMS

Conecte a sua conta existente do provedor de SMS para enviar mensagens de texto.

Webhook

Utilize a segmentação do Connect para disparar um fluxo de trabalho em outro sistema.

O Connect pode enviar mensagens em qualquer idioma, mas a interface do usuário está disponível apenas em inglês.

Our commitment to privacy

At Zendesk, we are committed to meeting the highest standards of information security, data privacy and transparency.


We have closely analysed the requirements of the GDPR, and worked to develop functionality to allow customers to comply with the GDPR. We have resources to help you learn more about how to use this functionality to comply with the GDPR.

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