Conheça melhor os seus clientes

Software de customer intelligence, criado para campanhas direcionadas e envolvimento proativo

Faça a conexão certa

O Zendesk Connect te ajuda a entender melhor os seus clientes e as jornadas deles para oferecer suporte e interação proativos.

Conheça os seus clientes
Colete dados dos clientes de toda a família de produtos Zendesk. Aproveite uma visão completa com uma linha do tempo de eventos e conversas.
Dê seu toque pessoal
Crie segmentos de clientes com base no comportamento ou perfil. Depois, identifique tendências e acione campanhas direcionadas para passar a mensagem certa para os clientes certos.
Fomente a confiança e a fidelidade
Mantenha seus relacionamentos fortes. Um alerta proativo sobre problemas ou uma dica para os novatos na hora certa fornece ajuda aos clientes antes mesmo de eles perceberem que precisam.
Entenda os seus clientes

Visão clara

Importe dados dos clientes e combine com as outras interações que você teve com eles por todos os seus produtos Zendesk, e mais. Uma linha do tempo baseada em eventos cria uma visão geral melhor do histórico do cliente: as páginas de seu site que ele visitou, quando ele precisou de ajuda e o motivo da solicitação.

Segmentos e filtros

Garanta sua fatia

Crie segmentos para interagir com os clientes de maneira mais eficiente e eficaz. Defina públicos personalizados com base em comportamentos, ações e atributos para interagir com os clientes de maneira realmente significativa.

Envie campanhas direcionadas

Acerte a mão

As conversas são melhores quando você pega as pessoas na hora certa. Com o Connect, você pode projetar a campanha mais adequada ao contexto. Dispare mensagens de dentro do produto com base em segmentos, entre em contato com seus clientes VIP ou envie uma campanha única para toda a sua lista.

Meça o desempenho

Descubra o que realmente está acontecendo

Acompanhe o desempenho da campanha em tempo real: o número de visualizações e o número de cliques interessados. Obtenha alta visibilidade com métricas agregadas e informações granulares com acompanhamento de nível de clientes.

Zoom

"Com o Zendesk Connect, podemos interagir com nossa base de usuários em crescimento e fornecer, proativamente, ajuda antes mesmo de eles precisarem. Isso ajuda a diminuir o número de solicitações de suporte e permite que minha equipe se concentre em problemas que precisam de um toque humano."

- Luke Haselwood, Gerente do Suporte Técnico na Zoom Video Communications
Maneiras de se manter conectado
Acolha
Olá, forasteiro...

Novidades podem ser confusas, mas qualquer mal-entendido pode ser resolvido com boa comunicação. Mantenha os novos clientes animados e faça com que voltem sempre com dicas e recomendações.

Notifique
Toda notícia é uma boa notícia

Clientes bem informados são clientes satisfeitos. Envie atualizações sobre novos produtos, novos estilos, novos recursos ou, simplesmente, toda e qualquer novidade.

Aumente as vendas
Aja agora

Dê o empurrãozinho que seus clientes precisam com novas ofertas baseadas no histórico de interesses deles.

Cultive
Não deixe o amor acabar

Os relacionamentos com os clientes são para sempre (ou assim esperamos). Para aumentar sua chance de criar relacionamentos duradouros, mantenha seus clientes envolvidos com sugestões, práticas recomendadas e informações interessantes.

Mitigue
Atenção!

As pessoas gostam de ser as primeiras a saber de algo. Informe proativamente seus clientes de atualizações de produtos e problemas recorrentes para evitar frustrações.

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Nós o orientaremos sobre a família de produtos e responderemos suas dúvidas sobre o Zendesk

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