Sua equipe de suporte é a primeira a saber o que os clientes precisam, querem e esperam. O Zendesk Connect aproveita essas informações para planejar uma jornada ideal para cada cliente. Isso melhora a comunicação por todos os canais: os clientes têm menos motivos para pedir ajuda e você tem mais maneiras de oferecê-la.

Acompanhamento em larga escala: coloque os dados para trabalhar

Eleve o nível do seu acompanhamento utilizando todo o histórico do Zendesk Support de qualquer usuário, incluindo tickets, tags e índices de satisfação, para personalizar respostas automáticas no canal que funciona melhor. Depois, experimente com diferentes mensagens e meça seus efeitos para fornecer a melhor solução possível para futuros problemas do Support.

Antecipe e evite tickets: fique um passo à frente

Solucione os problemas antes que eles surjam: envie mensagens em tempo real por qualquer canal com base no uso dos clientes do seu produto. Com os dados da jornada do cliente e o Zendesk Support, você pode escolher entre enviar uma mensagem automatizada ou envolver um agente, se necessário.

Cresça com segurança: dê o próximo passo

Cultive clientes fiéis. Continue testando quais mensagens têm uma maior taxa de aceitação e utilize esses resultados para enviar ofertas que se aplicam a um cliente específico de acordo com o seu histórico do Support e a jornada do produto.

Escolha o seu canal

Entre em contato com um clique.

Email

Crie emails com o editor do tipo arrastar e soltar do Connect. Quando os clientes responderem, transforme esses emails em conversas bilaterais com um ticket no Zendesk Support.

Site

Utilize o Web Widget do Zendesk para exibir notificações personalizadas nos sites para dispositivos móveis e computadores.

Push para dispositivos móveis

Envie notificações por push para iOS e Android para os clientes.

SMS

Conecte a sua conta existente do provedor de SMS para enviar mensagens de texto.

Webhook

Utilize a segmentação do Connect para disparar um fluxo de trabalho em outro sistema.

O Connect pode enviar mensagens em qualquer idioma, mas a interface do usuário está disponível apenas em inglês.

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Nós orientaremos você pela família de produtos e responderemos quaisquer perguntas que você tiver sobre o Zendesk.

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